Instrumento Convocatório

Título PP 10/12 - AQUIS GÊNER ALIMENT (PEREC E NÃO PEREC)
Órgão Demandante SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO ORÇAMENTO E GESTÃO
Órgão Executor CENTRAL DE LICITAÇÕES DE FORTALEZA
Data de Divulgação ---
Período de Inscrição 06/07/2012 13:50 até 19/07/2012 09:00
Data de Abertura 19/07/2012
Status Aguardando Homologação
Documento do Instrumento Convocatório
Documentos do Instrumento Convocatório
Edital LC 0585 PP 2012 Registro de Preços Alimentos -SEMAS corrigido jun 2012(4).doc
Anexos
Anexo 1 JUSTIFICATIVA DO INDICE DE LIQUIDEZ.doc

Avisos

A Pregoeira comunica que o Credenciamento, os envelopes contendo as Propostas de Preços e Documentação de Habilitação serão recebidos no dia 19 de julho de 2012, no horário compreendido entre 08:30 às 08:40, na Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed.Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço ¿ Fortaleza-Ce e iniciada a abertura dos envelopes de Propostas de Preços no dia 19 de julho de 2012 às 08:40. O Edital poderá ser lido e obtido no endereço acima mencionado e as informações sobre o mesmo serão dadas através dos telefones (85) 3452-3479 e 3452-3481. Fortaleza, 05 de julho de 2012. Janelvia Almeida Saraiva PREGOEIRAsbsLC 0585/2011
Ofício nº 1642 /2012 Fortaleza, 18 de julho de 2012.Ao SenhorVAUMIK RIBEIRO DA SILVASecretário de Administração do Município ¿ SAMAv. Desembargador Moreira, 2875 ¿ Dionísio Torres.60170-002 ¿ Fortaleza ¿ CearáAssunto: PEDIDO DE ESCLARECIMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/2012 Senhor Secretário,Submetemos à apreciação de V.Sa., o Pedido de Esclarecimento formulado pela licitante DURASOL COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA - ME, relativo ao PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/2012, originário da SAM, cujo objeto é A SELEÇÃO DE EMPRESA PARA REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS) PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DOS EQUIPAMENTOS E AÇÕES DA PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA - PSB E PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL - PSE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SEMAS, TUDO DE ACORDO COM O DISPOSTO NO TERMO DE REFERÊNCIA ¿ ANEXO I ¿ DESTE EDITAL, PARA UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.Lembramos que a data da abertura do certame está marcada para o dia 19 de julho de 2012 às 08h30.Atenciosamente, Janelvia Almeida Saraiva PREGOEIRAsbs1807110155042/2012
A Pregoeira comunica aos interessados que o licitante DURASOL COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA - EPP formulou Pedido de Esclarecimento aos termos do edital do processo em epígrafe, e que o referido pedido encontra-se à disposição dos interessados em sua sede na Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed.Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço fones: 3452-3479 e 3452-3481. Fortaleza, 18 de julho de 2012. Janelvia Almeida Saraiva PREGOEIRAsbs
O Pregoeiro comunica aos interessados no processo licitatório em epigrafe, que a sessão de Abertura anteriormente marcada para o dia 19 de julho de 2012 as 08h30, fica ADIADA para o dia 26 de julho de 2012 as 08h30, e que o Credenciamento e os envelopes contendo as Propostas de Preços e a Documentação de Habilitação serão recebidos no dia 26 de julho de 2012, no horário compreendido entre 08h30 às 09h00 por razões administrativas, estando o aviso disponível através do site: www.fortaleza.ce.gov.br, bem como na sede da Comissão Permanente de Licitação, Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed.Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço, Fortaleza (CE). Maiores informações sobre o mesmo serão dadas através dos telefones (85) 3452-3479 e 3452-3481. Fortaleza, 23 de julho de 2012. Janelvia Almeida Saraiva PREGOEIRA sbs
A Pregoeira comunica aos interessados que a Resposta ao Pedido de Esclarecimento formulado pela empresa DURASOL COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA - EPP, encontra-se à disposição dos interessados na sede da Comissão. Quaisquer outras informações poderão ser obtidas junto a Comissão em sua sede na Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed.Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza ¿ (CE) ou através dos telefones (85) 3452-3479 e 3452-3481. Fortaleza, 23 de julho de 2012. Janelvia Almeida Saraiva PREGOEIRA sbs
A Pregoeira comunica aos licitantes e demais interessados que a empresa A S RODRIGUES INDUSTRIA E COMERCIO DE POLPA DE FRUTAS ME apresentou Memoriais de Recursos no processo em epígrafe, estando o documento à disposição dos interessados na sede Comissão Permanente de Execução das Licitações, na Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed.Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza-CE, fones: 3452-3479 e 3452-3481. Fortaleza, 03 de AGOSTO de 2012. Janelvia Almeida Saraiva PREGOEIRAsbs
Ofício nº 1967/2012 Fortaleza, 21 de agosto de 2012. Ao SenhorVAUMIK RIBEIRO DA SILVASecretário Municipal de Administração ¿ SAMAv. Desembargador Moreira, 2875.60170-002 ¿ Fortaleza - CeAssunto: ENVIO DE MANIFESTAÇÃO DE RECURSO.Senhor Secretário,Estamos enviando a V. Sa., a Manifestação da Comissão sobre o Recurso Administrativo apresentado pela empresa: A S RODRIGUES INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE POLPA DE FRUTAS ME, referente ao PREGÃO PRESENCIAL nº.10/2012, originário da SAM, cujo objeto é a A SELEÇÃO DE EMPRESA PARA REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS) PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DOS EQUIPAMENTOS E AÇÕES DA PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA - PSB E PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL - PSE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SEMAS, TUDO DE ACORDO COM O DISPOSTO NO TERMO DE REFERÊNCIA ¿ ANEXO I ¿ DESTE EDITAL, PARA UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, para análise e decisão final. Segue em anexo cópia do Memorial de Recurso e Ata da Sessão.Atenciosamente, Janelvia Almeida Saraiva PREGOEIRAsbs
A Pregoeira comunica aos licitantes e demais interessados que NÃO FOI DADO PROVIMENTO ao recurso administrativo interposto pela empresa A S RODRIGUES INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE POLPA DE FRUTAS - ME, no processo em epígrafe. A decisão encontra-se à disposição dos interessados em sua sede Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed.Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza-CE, fones: 3452-3479 e 3452-3481. Fortaleza, 29 de agosto de 2012. Janelvia Almeida Saraiva PREGOEIRA sbs
AVISO DE RESULTADO DE VENCEDORES DE LICITAÇÃOEMPRESA(S) VENCEDORA(S):LOTES 01, 06 e 09SONIA MARIA MATTOS FAÇANHA ¿ MEVALOR TOTAL EMPRESA: R$ 2.330.473,00 LOTES 02 e 08NC COMERCIAL DE CARNES LTDAVALOR TOTAL DA EMPRESA: R$ 658.220,40 LOTES 03 e 04ALIMAXX COMERCIAL LTDAVALOR TOTAL DA EMPRESA: R$ 510.086,40 LOTES 05, 07 e 10D TUDO COMERCIAL DE ALIMENTOS LTDAVALOR TOTAL EMPRESA: R$ 1.154.012,75VALOR GLOBAL: R$ 4.652.792,55 CH
Ofício nº 2308/2012 Fortaleza, 21 de setembro de 2012.Ao SenhorVAUMIK RIBEIRO DA SILVASecretário de Administração do Município - SAMAv. Desembargador Moreira, 287560170-002 ¿ Fortaleza - CearáAssunto: ENCAMINHAMENTO DE ENVELOPESSenhor Secretário,Estamos encaminhando os envelopes B ¿ Documentos de Habilitação referente ao PREGÃO PRESENCIAL N°10/2012, originário da SAM, cujo objeto é o A SELEÇÃO DE EMPRESA PARA REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS) PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DOS EQUIPAMENTOS E AÇÕES DA PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA - PSB E PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL - PSE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SEMAS, TUDO DE ACORDO COM O DISPOSTO NO TERMO DE REFERÊNCIA ¿ ANEXO I ¿ DESTE EDITAL, PARA UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.Ressaltamos que os referido envelopes contêm os documentos das empresas abaixo descritas:P/02 ¿ WILTON CORREIA LIMAP/04 ¿ FRANCISCA FREITAS DOS REIS MEP/05 ¿ M & S DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDAP/06 ¿ JN VIANA FILHO MEP/08 ¿ JOSE LINS DE ALBUQUERQUE FILHO MEP/09 ¿ SUPORTE COMERCIAL DE EQUIPAMENTOS E ALIMENTOS LTDAP/10 ¿ VALBERCLI DE MATOS PEIXOTO - EPPP/11 ¿ DIMAIA¿S COMERCIAL LTDA P/12 ¿ MARIA LILIANE GOMES DE SOUSA - MEP/14 ¿ ELIELZA BRASIL DE OLIVEIRA - MEP/15 ¿ IMPERATRIZ COMERCIO DE PAPEIS LTDA - MEP/18 ¿ FRANCISCO PAULA DE LIMAP/19 ¿ LT COMERCIAL DE ALIMENTOS E EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDAP/20 ¿ VENICIUS FREITAS DE MENEZES - ME Atenciosamente, Janelvia Almeida Saraiva PREGOEIRA sbs2109102723013/2012
Ofício nº 2308/2012 Fortaleza, 21 de setembro de 2012.Ao SenhorVAUMIK RIBEIRO DA SILVASecretário de Administração do Município - SAMAv. Desembargador Moreira, 287560170-002 ¿ Fortaleza - CearáAssunto: ENCAMINHAMENTO DE ENVELOPESSenhor Secretário,Estamos encaminhando os envelopes B ¿ Documentos de Habilitação referente ao PREGÃO PRESENCIAL N°10/2012, originário da SAM, cujo objeto é o A SELEÇÃO DE EMPRESA PARA REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS) PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DOS EQUIPAMENTOS E AÇÕES DA PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA - PSB E PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL - PSE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SEMAS, TUDO DE ACORDO COM O DISPOSTO NO TERMO DE REFERÊNCIA ¿ ANEXO I ¿ DESTE EDITAL, PARA UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.Ressaltamos que os referido envelopes contêm os documentos das empresas abaixo descritas:P/02 ¿ WILTON CORREIA LIMAP/04 ¿ FRANCISCA FREITAS DOS REIS MEP/05 ¿ M & S DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDAP/06 ¿ JN VIANA FILHO MEP/08 ¿ JOSE LINS DE ALBUQUERQUE FILHO MEP/09 ¿ SUPORTE COMERCIAL DE EQUIPAMENTOS E ALIMENTOS LTDAP/10 ¿ VALBERCLI DE MATOS PEIXOTO - EPPP/11 ¿ DIMAIA¿S COMERCIAL LTDA P/12 ¿ MARIA LILIANE GOMES DE SOUSA - MEP/14 ¿ ELIELZA BRASIL DE OLIVEIRA - MEP/15 ¿ IMPERATRIZ COMERCIO DE PAPEIS LTDA - MEP/18 ¿ FRANCISCO PAULA DE LIMAP/19 ¿ LT COMERCIAL DE ALIMENTOS E EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDAP/20 ¿ VENICIUS FREITAS DE MENEZES - ME Atenciosamente, Janelvia Almeida Saraiva PREGOEIRA sbs2109102723013/2012

Atas

Título 10 2012 prosseguimento