Id contratação PNCP: 07954605000160-1-000046/2024
EXTRATO DO EDITAL Nº 9600
Nº Processo: P417118/2023. ORIGEM DA LICITAÇÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO ¿ SEPOG. OBJETO: CONSTITUI OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO O REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE - PAPEL, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DOS ÓRGÃOS E ENTIDADES DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA, DE ACORDO COM AS EXIGÊNCIAS, ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO EDITAL E SEUS ANEXOS. Entrega das Propostas: a partir de 04/04/2024 no site www.gov.br/compras. Abertura das Propostas: 17/04/2024 às 10h00 no site www.gov.br/compras. O edital na íntegra encontra-se à disposição dos interessados para consulta no portal ComprasFor: , no www.compras.gov.br, no Portal Nacional de Contratações Públicas (pncp.gov.br) assim como no Portal de Licitações do TCE-CE: . Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477|CLFOR.
Fortaleza ¿ CE, 3 de abril de 2024.
ORLANDO DE SOUZA LIRA FILHO
|Agente de Contratação da CLFOR
O Agente de Contratação da CENTRAL DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE FORTALEZA - CLFOR torna público, para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que a Empresa PORT DISTRIBUIDORA E INFORMÁTICA E PAPELARIA LTDA, apresentou Pedido de Esclarecimento aos termos do edital em epígrafe. O inteiro teor do pedido encontra-se no sitio do COMPRASFOR. Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477/CLFOR. Fortaleza - CE, 15 de abril de 2024. ORLANDO DE SOUZA LIRA FILHO / Agente de Contratação da CLFOR.
O Agente de Contratação da CENTRAL DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE FORTALEZA - CLFOR torna público, para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que a Empresa PORT DISTRIBUIDORA E INFORMÁTICA E PAPELARIA LTDA, apresentou Impugnação ao edital em epígrafe. O inteiro teor do pedido encontra-se no sitio do COMPRASFOR. Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477/CLFOR. Fortaleza - CE, 15 de abril de 2024. ORLANDO DE SOUZA LIRA FILHO / Agente de Contratação da CLFOR.
O Agente de Contratação da CENTRAL DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE FORTALEZA - CLFOR torna público, para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que foi devidamente respondido o pedido de esclarecimento formulado pela empresa PORT DISTRIBUIDORA E INFORMÁTICA E PAPELARIA LTDA. O inteiro teor do pedido encontra-se no sitio do COMPRASFOR. Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477/CLFOR. Fortaleza - CE, 16 de abril de 2024. ORLANDO DE SOUZA LIRA FILHO / Agente de Contratação da CLFOR.
O Agente de Contratação da CENTRAL DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE FORTALEZA - CLFOR torna público, para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que a impugnação ao edital apresentada pela empresa PORT DISTRIBUIDORA E INFORMÁTICA E PAPELARIA LTDA. foi conhecida e julgada IMPROCEDENTE. O inteiro teor da referida decisão encontra-se no sitio do COMPRASFOR. Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477/CLFOR. Fortaleza - CE, 16 de abril de 2024. ORLANDO DE SOUZA LIRA FILHO / Agente de Contratação da CLFOR.
PROCESSO:P417118/2023
ORIGEM: SECRETARIA MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO ¿ SEPOG
OBJETO:INFORMATIVO AO PREGÃO ELETRONICO N° 90021/2024- CONSTITUI OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO O REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE - PAPEL, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DOS ÓRGÃOS E ENTIDADES DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA, DE ACORDO COM AS EXIGÊNCIAS, ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS.
A SECRETARIA MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO ¿ SEPOG, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que no EDITAL n° 9600 do PREGÃO ELETRÔNICO n° 90021/2024, publicado no dia 04 de abril de 2024,no Diário Oficial do Município ¿ DOM, jornal O Povo e Portal Nacional de Contratações Públicas (pncp.gov.br),onde ocorreram atecnias, motivo pelo qual se faz necessário a publicação de um INFORMATIVO, corrigindo, nos mesmos meios de publicidade, o que segue:
ONDE SE LÊ:
ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA - Apêndice do Anexo I - Estudo Técnico Preliminar ¿ ETP:
3.1.3. Requisitos Temporais
¿ Os materiais objeto da aquisição devem ser entregues no prazo de até 30 dias da emissão da Ordem de Fornecimento, no endereço indicado no Edital, dentro da padronização seguida pelo órgão e conforme especificações técnicas e requisitos de desempenho constantes no Edital.
LEIA-SE:
ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA - Apêndice do Anexo I - Estudo Técnico Preliminar ¿ ETP:
3.1.3. Requisitos Temporais
¿ Os materiais objeto da aquisição devem ser entregues no prazo de até 15 dias da emissão da Ordem de Fornecimento, no endereço indicado no Edital, dentro da padronização seguida pelo órgão e conforme especificações técnicas e requisitos de desempenho constantes no Edital.
Fortaleza, data da assinatura digital. (16.04.2024)
João Marcos Maia
Secretário do Planejamento, Orçamento e Gestão
*assinado digitalmente*
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 90021/2024
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO, no uso das competências que lhe foram atribuídas pelo art. 7º, VI, do Decreto Municipal nº. 11.251/2002, e com fundamento na Lei nº 14.133/2021 e demais legislações de regência vigentes.
RESOLVE:
HOMOLOGAR o Pregão Eletrônico nº 90021/2024 destinado ao REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE - PAPEL, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DOS ÓRGÃOS E ENTIDADES DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA, conforme especificações e quantitativos descritos no anexo I - Termo de Referência do Edital nº 9600, havendo os seguintes vencedores:
1) a empresa PAPEX DO BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, inscrita no CNPJ n.º 24.069.938/0001-26 para os ITENS 01 e 03, totalizando o valor de R$ 1.069.661,68 (UM MILHÃO, SESSENTA E NOVE MIL, SEISCENTOS E SESSENTA E UM REAIS E SESSENTA E OITO CENTAVOS).
2) a empresa FG COMÉRCIO TENDTUDO LTDA, inscrita no CNPJ n.º 52.332.054/0001-58 para os ITENS 02, 05, 06 e GRUPOS 02, 03 e 04, totalizando o valor de R$ 540.484,17 (QUINHENTOS E QUARENTA MIL, QUATROCENTOS E OITENTA E QUATRO REAIS E DEZESSETE CENTAVOS).
3) a empresa DESTAK NUTRI PRIME LTDA, inscrita no CNPJ n.º 45.157.538/0001-42 para o ITEM 04, totalizando o valor de R$ 330.342,32 (TREZENTOS E TRINTA MIL, TREZENTOS E QUARENTA E DOIS REAIS E TRINTA E DOIS CENTAVOS).
4) a empresa GB COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO LTDA, inscrita no CNPJ n.º 10.782.385/0001-40 para os ITENS 07 e 08, totalizando o valor de R$ 109.734,66 (CENTO E NOVE MIL, SETECENTOS E TRINTA E QUATRO REAIS E SESSENTA E SEIS CENTAVOS).
5) a empresa TIMO PAPER SUPRIMENTOS PARA ESCRITÓRIO LTDA, inscrita no CNPJ n.º 47.853.538/0001-02 para os ITENS 09, 10, 11, 12 e GRUPO 01, totalizando o valor de R$ 681.650,89 (SEISCENTOS E OITENTA E UM MIL, SEISCENTOS E CINQUENTA REAIS E OITENTA E NOVE CENTAVOS).
O valor global da licitação é de R$ 2.731.873,72 (DOIS MILHÕES, SETECENTOS E TRINTA E UM MIL, OITOCENTOS E SETENTA E TRÊS REAIS E SETENTA E DOIS CENTAVOS), em conformidade com o relatório emitido pela Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza - CLFOR.
Fortaleza-CE, data da assinatura digital.
(documento assinado eletronicamente)
João Marcos Maia
SECRETÁRIO MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO