A COMISSÃO PERMANENTE DE EXECUÇÃO DAS LICITAÇÕES DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA comunica que os envelopes contendo a Documentação de Habilitação e Propostas de Preço serão recebidos no horário compreendido entre 09h30 às 09h40 do dia 31 de julho de 2012 e a sessão de abertura dos envelopes ocorrerá no dia 31 de julho de 2012, às 09h40, em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). O Edital em seu texto integral poderá ser lido e obtido no endereço acima mencionado e as informações sobre o Edital através dos telefones (85) 3105-1155 e 3452-3481. Fortaleza, 12 de julho de 2012. Alays Andrade Madeira BarrosPRESIDENTE INTERINA DA CPELsbsLC 003/2012
A Comissão Permanente de Execução das Licitações do Município de Fortaleza comunica aos interessados que a empresa CONSTRUTORA CORREIA LIMA, formulou Pedido de Esclarecimento Intempestivo aos termos do edital do processo em epígrafe, e que o referido pedido encontra-se à disposição dos interessados em sua sede na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Fortaleza, 30 de julho de 2012. Alays Andrade Madeira BarrosPRESIDENTA INTERINA DA CPELsbs
A Comissão Permanente de Execução das Licitações do Município de Fortaleza comunica aos interessados que por determinação do Titular do órgão, o processo em epígrafe foi Suspenso, conforme solicitação do órgão. Quaisquer outras informações poderão ser obtidas junto a Comissão em sua sede na Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed.Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço ou através dos telefones (85) 3105-1155 e 3452-3481. Fortaleza, 31 de julho de 2012. Alays Andrade Madeira BarrosPRESIDENTE INTERINA DA CPELsbs
Ofício nº 2478 /2012 Fortaleza, 11 de outubro de 2012.A SenhoraSILVANA CRISTINA FUJITACoordenadora Geral da UEM/PNAFMRua. Monsenhor Bruno, 919 Meireles Fortaleza - CearáAssunto: Encaminhamento de Processo Senhora Coordenadora, Estamos enviando a V. Sª, o processo referente à TOMADA DE PREÇO N. 03/2012, originário da SEFIN/PNAFM, cujo objeto é Contratação de empresa para a execução dos serviços de reforma, ampliação e adequações na sede da SER V, conforme especificações e quantidade descritas no Projeto Básico, Anexo I, parte integrante deste Edital , conforme solicitação do órgão. Ressaltamos que o referido processo contém___ volume com___ folhas numeradas de 001 a _______. Atenciosamente, Alays Andrade Madeira BarrosPRESIDENTE INTERINA DA CPELSbs1510095226496/2012