Instrumento Convocatório

Título sdp 002/16 - ELABORAÇÃO PLANO DE ACESSIB. SUSTENTÁVEL
Órgão Demandante SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRA-ESTRUTURA
Órgão Executor CENTRAL DE LICITAÇÕES DE FORTALEZA
Data de Divulgação ---
Período de Inscrição 19/05/2017 11:04 até 19/06/2017 14:00
Data de Abertura 19/06/2017
Status Credenciamento
Documento do Instrumento Convocatório
Documentos do Instrumento Convocatório
Edital SDP CEL 002_2016 - ed 3373 - DEFINITIVO 2.pdf
Anexos
Até o momento a licitação encontra-se sem anexos cadastrados!

Avisos

SOLICITAÇÃO DE PROPOSTAS Nº. 002/2016 PAÍS: BRASIL NOME DO PROJETO: Programa de Transporte Urbano de Fortaleza II N°. DO EMPRÉSTIMO: 3289/OC-BRTítulo dos Serviços: Prestação de serviços técnicos de engenharia para elaboração do Plano de Acessibilidade Sustentável de Fortaleza e sua área de influência.Fortaleza - CE, 18 de maio de 2017.O MUNICÍPIO DE FORTALEZA (doravante denominado ``o Mutuário``) recebeu do BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMENTO (BID) um empréstimo (doravante denominado ``empréstimo``) para financiar parcialmente o custo do PROGRAMA DE TRANSPORTE URBANO DE FORTALEZA II, e o Mutuário se propõe a utilizar parte destes fundos para efetuar pagamentos de gastos elegíveis nos termos do contrato para o qual se emite esta Solicitação de Proposta.A SECRETARIA MUNICIPAL DA INFRAESTRUTURA - SEINF convida as empresas/ consórcios selecionadas na lista sêxtupla aprovada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento ¿ BID a apresentar propostas a fim de prover os seguintes serviços: Prestação de serviços técnicos de engenharia para elaboração do Plano de Acessibilidade Sustentável de Fortaleza e sua área de influência, no período de 24 (vinte e quatro) meses. Os termos de referência proporcionam mais detalhes.As empresas/consórcios selecionadas foram: CONSÓRCIO CSL/ VERTRAN (BRASIL); CONSÓRCIO LOGIT/ PWC (BRASIL); CONSÓRCIO IBER-GEO/ MCRIT/ SINERGIA (ESPANHA); CONSÓRCIO TÁRYET/PROJETEC (ESPANHA); CONSÓRCIO EGIS/ TTC (FRANÇA) E CONSÓRCIO SETEC/ OFICINA (FRANÇA).As propostas deverão ser apresentadas no endereço abaixo indicado o mais tardar até o dia 19 de junho de 2017 às 14:00h.COMISSÃO EXTRAORDINÁRIA DE LICITAÇÕES ¿ CELAt: Sra. Cristiane da SilvaPresidenta da Comissão Extraordinária de LicitaçõesRua do Rosário, 77 ¿ Terraço e Sobreloja ¿ Centro ¿ CEP: 60.055-090 ¿ Fortaleza/CE ¿ Brasil.Edital na íntegra estará disponível para consulta na Central de Licitações I Rua do Rosário, 77 - Centro - Ed . Comte. Vital Rolim - Sobreloja e Terraço - Fortaleza-CE , no e-compras: .br/publico/index.asp, assim como no Portal de Licitações do TCM -CE: informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro - Ed. Comte. Vital Rolim- Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3452-3477 | CEL.Fortaleza-CE, 18 de maio de 2017.Cristiane da Silva | PRESIDENTE DA CEL
A Presidente da COMISSÃO EXTRAORDINÁRIA DE LICITAÇÕES DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA - CEL, comunica as empresas/consórcios selecionadas: CONSÓRCIO CSL/ VERTRAN (BRASIL); CONSÓRCIO LOGIT/ PWC (BRASIL); CONSÓRCIO IBER-GEO/ MCRIT/ SINERGIA (ESPANHA); CONSÓRCIO TÁRYET/PROJETEC (ESPANHA); CONSÓRCIO EGIS/ TTC (FRANÇA), e CONSÓRCIO SETEC/OFICINA (FRANÇA), retificação referente a data limite para acolhimento de propostas da SDP N°. 002/2016 publicada no dia 19 de maio de 2017, nos meios de comunicações legais: DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO - DOM, DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO - DOU, JORNAL DE CIRCULAÇÃO LOCAL, JORNAL DE CIRCULAÇÃO NACIONAL, PORTAL DO TRIBUNAL DE CONTAS MUNICIPAL DO CEARÁ - TCM/CE e PORTAL COMPRAS FORTALEZA. ¿ ONDE SE LÊ: As propostas deverão ser apresentadas no endereço abaixo indicado o mais tardar até o dia 19 de junho de 2017 às 14:00h.¿ LEIA¿SE: As propostas deverão ser apresentadas no endereço abaixo indicado o mais tardar até o dia 21 de junho de 2017 às 14:00h.Maiores informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3452-3477 | CEL. Fortaleza-CE, 19 de maio de 2017. Cristiane da Silva | PRESIDENTE DA CEL
A Presidente da COMISSÃO EXTRAORDINÁRIA DE LICITAÇÕES DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA - CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados que, conforme determinação do titular do órgão a SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA (SDP) Nº. 002/2016, marcado para o dia 21 de junho de 2017 às 14h00min. (horário local), o mesmo fica ADIADO para o dia 30 de junho de 2017 às 10h00min, na Central de Licitações | Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço ¿ Fortaleza-CE. Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477 | CEL. Fortaleza-CE, 16 de junho de 2017. Cristiane da Silva | PRESIDENTE DA CEL
Os licitantes que compõem a lista curta questionam, tempestivamente:QUESTIONAMENTO 01: (Página 43 do Edital da SDP 002/2016 ¿ Formulário TEC-4) [Sugere-se que a Empresa Consultora apresente os tópicos requeridos neste Formulário em até 45 (quarenta e cinco) páginas de texto, sem contar quadros, gráficos e diagramas, divididos nos três capítulos comentados a seguir:a) Enfoque Técnico e Metodologia (no máximo 40 páginas)...b) Plano de Trabalho (no máximo 25 páginas)...c) Organização e Dotação de Pessoal (no máximo 10 páginas)...] TOTAL DE PÁGINAS: 75 páginasA quantidade de páginas máxima para o Formulário TEC-4 deve ser de 45 (quarenta e cinco) ou 75 (setenta e cinco) páginas? Caso seja 45, solicito que indique qual a quantidade máxima para os itens A, B e C.Resposta: A proposta deverá apresentar a quantidade máxima de 45 (quarenta e cinco) páginas de texto e, portanto poderá chegar ao máximo de 75 páginas contando texto, quadros, mapas, figuras, tabelas, etc.As quantidades máximas de páginas, para cada item, estão apresentadas nos itens a, b, e c do Formulário TEC-4.QUESTIONAMENTO 02: TEC-2 a) a limitação de nº de páginas se refere a cada empresa ou ao Consórcio?Resposta: O número de páginas refere-se à proposta técnica que será apresentada.QUESTIONAMENTO 03: Considerando que, no item 3.3 (a) da Folha de Dados, permite a associação com outras empresas que não tenham manifestado interesse anteriormente;Considerando que, diante da publicação da Solicitação de Proposta, contendo Termo de Referência e descrição dos serviços a serem executados, bem como a equipe a ser alocada, ocorra a necessidade de alteração ou inclusão de empresas no consórcio;Questiona-se:É permitida a exclusão de empresas do consórcio, bem como inclusão de outras empresas, desde que solicitemos à r.Secretaria, com a devida justificativa. Está correto o nosso entendimento? Resposta: O entendimento está errado. De acordo com as informações constantes no edital, há tão somente a previsão de acréscimo de empresa para a otimização das qualificações, com a devida aprovação do contratante. Quando da avaliação dos portfólios para a formação da lista curta, as qualificações das empresas em consórcio foram avaliadas, razão pela qual a exclusão significa modificar substancialmente a qualificação do consórcio, prejudicando a avaliação realizada, bem como a lisura do procedimento.
QUESTIONAMENTO 04: Tendo em vista que existem empresas que fazem parte de uma rede (network) mundial de firmas, que cooperam entre si oferecendo soluções integradas e dispondo de acesso análogo às tecnologias, metodologias e recursos dessa rede mundial, entendemos que serão válidos para este certame que tais empresas se utilizem das credenciais e atestados emitidos em nome de qualquer uma das firmas que fazem parte desta rede (network) mundial de firmas, bem como dos profissionais pertencentes a cada uma das firmas membro dessa rede mundial. Está correto o nosso entendimento?Resposta: Quanto ao uso de credenciais de firmas que não participam da lista curta, para fins de comprovação da experiência da empresa, informamos que essa prática é vedada. Sobre o assunto, a IAL 3.4 (a.i.) do edital, prevê que na proposta técnica deverá ser apresentada: ¿...uma breve descrição da Empresa Consultora e uma sinopse da experiência recente de seus Consultores...¿ e que ¿...Deve-se fornecer somente informação sobre as tarefas para as quais o Consultor foi legalmente contratado pelo contratante como uma empresa ou uma das empresas principais dentro de uma PCA...¿Quanto ao uso de credenciais de profissionais pertencentes à outras empresas que não estão na lista curta, as mesmas servirão para comprovar a experiência do profissional. A mesma cláusula do edital, IAL 3.4 (a.i.), está disposto que: ¿As tarefas realizadas por profissionais trabalhando privadamente ou através de outras Empresas Consultoras não podem ser apresentadas como experiência do Consultor ou dos associados do Consultor, mas podem ser apresentadas pelos profissionais em seus currículos.¿QUESTIONAMENTO 05: Observamos na leitura do edital de Solicitação de Propostas - SDP nº 002/2016 da Prefeitura Municipal de Fortaleza - Secretaria Municipal de Infraestrutura - SEINF, que foram selecionados alguns Consórcios através de Lista Curta. No transcorrer das análises do escopo e as especificidades de cada empresa consorciada a serem comprovadas para o Contratante, entendemos que poderá ocorrer uma melhor expertise técnico-profissional se pudermos alocar na execução do objeto, profissionais de outras empresas pertencentes ao conceito de network ou as coligadas das consorciadas por meio de Contrato de Prestação de Serviços, a ser firmado entre o profissional e uma determinada consorciada, para fins de utilização de experiências profissionais e metodologias de trabalho, que poderão otimizar o resultado dos produtos a serem entregues pelo Consórcio contratado. Está correto o nosso entendimento? Resposta: Sim. Está correto o entendimento. Os profissionais que comporão a equipe deverão ser indicados em formulário próprio e deverão ter a sua disponibilidade confirmada em reunião de negociação. Conforme disposto na IAL 6.1. do edital.QUESTIONAMENTO 06: Considerando que no subitem (d) da ¿3. Preparação das Propostas¿, página 16, dispõe que a Empresa Consultora não deverá propor pessoal profissional alternativo e somente se apresentará 1 currículo para cada cargo;Considerando que no subitem ¿(c) Qualificações e competência dos profissionais essenciais para a tarefa¿, da Folha de Dados, dispõe que poderão ser apresentados mais de 1 profissionais para um cargo ou especialidade;Considerando que a Folha de Dados se sobrepõe às ¿Instruções às Empresas de Consultoria¿, por se tratar especificamente dos serviços a ser contratado;Questiona-se:Será permitida a apresentação de mais de 1 profissional para cada cargo ou especialidade. Está correto o nosso entendimento?Resposta: Sim.
Adequação da metodologia e plano de trabalho propostos em resposta ao TDR¿ terá 100 pontos como pontuação máxima;Considerando que os subitens a serem avaliados e seus respectivos pontos são: Enfoque técnico e metodologia ¿ 45 pontos, Plano de Trabalho ¿ 35 pontos e Organização e dotação de Pessoal ¿ 25 pontos;Considerando, assim, que a soma da pontuação dos subitens perfaz um total de 105 pontos;Questiona-se:O item ¿(b) Adequação da metodologia e plano de trabalho propostos em resposta ao TDR¿ terá 105 pontos. Está correto o nosso entendimento?Caso a resposta acima seja negativa, qual será a nova pontuação máxima dos subitens?Resposta: Não está correto o entendimento. As pontuações serão: Enfoque técnico e metodologia ¿ 45 pontos; Plano de Trabalho ¿ 35 pontos; e Organização e dotação de Pessoal ¿ 20 pontos Totalizando 100 pontos.QUESTIONAMENTO 08: Considerando que, conforme consta no Formulário TEC-4, a Empresa Consultora deverá limitar-se a 45 páginas de texto;Considerando que os capítulos avaliados e suas pontuações são: Enfoque metodológico ¿ máximo 40 páginas, Plano de Trabalho ¿ máximo 25 páginas, Organização e Dotação de Pessoal ¿ máximo 10 páginas;Considerando, assim, que a soma da pontuação dos subitens perfaz um total de 75 pontos;Questiona-se:O número de páginas para preenchimento do Formulário TEC-4 será de 75 (setenta e cinco), sem contar quadros, gráficos e diagramas. Está correto o nosso entendimento?Resposta: Não. A proposta deverá apresentar a quantidade máxima de 45 (quarenta e cinco) páginas de texto e, portanto poderá chegar ao máximo de 75 (setenta e cinco) páginas contando texto, quadros, mapas, figuras, tabelas, etc.QUESTIONAMENTO 09: Considerando que, conforme item 3.6, não haverá despesas a serem reembolsadas;Considerando que o Formulário PR-5 discrimina as despesas reembolsáveis;Questiona-se:O referido formulário deverá ser preenchido, visto não haver reembolso?Resposta: Não. No próprio Formulário PR-5 está descrito ``Não aplicável``.QUESTIONAMENTO 10: Considerando que no item ¿3.2.2.1 Pesquisa de Origem e Destino Domiciliar¿ informa que o total amostral será resultado de uma pesquisa em de 23.000 domicílios na RMF;Considerando que no item ¿3.2.2.6 Pesquisa de Origem e Destino pela Internet¿ informa que deverão ser coletados dados de, no mínimo, 20 mil entrevistas via internet;Considerando, contudo, que no item ¿3.2.2.8 Plano Amostral¿ informa que a pesquisa deverá gerar um total de 50 mil observações, sendo 20 mil por meio de entrevistas domiciliares e 30 mil por meio de internet;Questiona-se:Diante da diferença de amostras elencadas nos itens supracitados, quantas serão as entrevistas domiciliares e quantas serão as obtidas por meio de internet?Resposta: As entrevistas domiciliares serão 23.000 (vinte e três mil) e as entrevistas obtidas por meio de internet serão 27.000 (vinte e sete mil), totalizando 50.000 (cinquenta mil).
QUESTIONAMENTO 11: Considerando o disposto na página 96, segundo parágrafo, serão selecionados cenários do conjunto anterior e detalhados a nível de projeto básico;Considerando que os projetos contemplarão, entre outros, corredores de BRT, novas linhas de ônibus ou VLT, faixas exclusivas, ciclovias, etc.;Considerando que a elaboração de projetos básicos acarretarão um custo considerável para os casos elencados no Termo de Referência, além de maior tempo para preparação;Questiona-se:Para atendimento do segundo nível, deverão ser feitos, apenas projetos em nível esquemático ou funcional. Está correto o nosso entendimento?Resposta: Para atendimento do segundo nível, deverão ser feitos projetos em nível funcional.QUESTIONAMENTO 12: Dados telefonia, tendo somente uma operadora (Telefônica ¿ VIVO, que trabalha com estes dados, este contato será feita pela consultora ou é pela Prefeitura? Quais as empresas operadoras de telefonia que estão liberando ou vendendo estas informações? Resposta: Pela consultora. A consultora deverá pesquisar no mercado de telefonia.QUESTIONAMENTO 13: Base do sorteio dos domicílios; qual será esta base de endereços (georeferenciada) a ser disponibilizada para o sorteio, a melhor base é o da empresa concessionária de energia elétrica, tal base é fornecida pela Prefeitura?Resposta: Não. Conforme descrito no item Plano Amostral esta base deverá ser obtida na fase de Consolidação dos Dados Existentes, descrita a seguir:¿Após a definição do zoneamento deverá ser elaborado o plano amostral da referida pesquisa, a ser aprovado pela COMISSÃO TÉCNICA, no qual será determinado o número de domicílios a serem visitados em cada zona de tráfego e aqueles onde se fará preenchimento de formulários eletrônicos via internet, tomando por base os cadastros de domicílios obtidos de concessionárias de energia, água, etc., ainda na atividade anterior de ¿Consolidação dos Dados Existentes¿.QUESTIONAMENTO 14: A campanha de divulgação/ mobilização/ sensibilização será realizada pela Prefeitura?Resposta: A divulgação ficará a cargo da Prefeitura. A CONTRATADA deverá apresentar um Plano de Divulgação das Pesquisas, conforme descrito no item 3.2.2.QUESTIONAMENTO 15: OD pela internet ¿ estão previstas 30.000 domicílios pesquisados pela internet ¿ sendo prevista uma substituição do domicílio inicialmente sorteado, no caso da segunda recusa, deverá ser realizada uma abordagem física domiciliar para se complementar a amostra de 50.000 domicílios. Neste caso a taxa de recusa pode alcançar até 80%, elevando em muito o custo operacional e nem sempre alcançar as metas estipuladas. Caso as pesquisas OD pela internet, não seja respondidas, inviabiliza o trabalho além de não ser possível cumprir os prazos. Qual o procedimento a adotar?Resposta: O procedimento adotado deve ser o descrito no item 3.2.2.8, a seguir transcrito: ¿No caso em que o procedimento de substituição não surtir efeito as observações faltantes deverão ser supridas pelo método tradicional de entrevista no domicílio de forma a garantir o plano amostral, abrangência e representatividade planejados.¿QUESTIONAMENTO 16: Os locais das pesquisas de campo estão definidos?Resposta: Não.
QUESTIONAMENTO 17: Poderá ser convidada para compor o Consórcio empresa estrangeira?Resposta: Sim, desde que observado o disposto no item 3.3 (a) da Folha de dados. QUESTIONAMENTO 18: Devido aos esclarecimentos solicitados de serem de suma importância para o desenvolvimento dos trabalhos e do período de publicação do Edital e da disponibilização do mesmo do dia 15 ao dia 23, solicitamos a prorrogação do prazo de entrega das propostas em pelo menos 30 dias.Resposta: O prazo para apresentação das propostas não será alterado, mantendo-se, portanto, a data de 21 de junho de 2017, às 14:00h.QUESTIONAMENTO 19: Na página 77 do Termo de Referência (TR) há informações sobre o total de entrevistas: 50 mil observações sendo 20 mil por meio de entrevistas domiciliares e 30 mil por meio da internet. No entanto, na página 71 (item 3.2.2.1) está 23.000 domicílios para entrevistas em campos e na página 76 (item 3.2.2.6) está 20 mil domicílios pela internet. Quais dados devem ser considerados corretos?Resposta: As entrevistas domiciliares serão 23.000 (vinte e três mil) e as entrevistas obtidas por meio de internet serão 27.000 (vinte e sete mil), totalizando 50.000 (cinquenta mil).QUESTIONAMENTO 20: Entendemos que de acordo com o TR no item ¿3.6. Proposição de Cenários de Intervenção e Avaliação¿, a elaboração do Projeto Básico caberá à empresa a ser contratada posteriormente, face à impossibilidade de orçamos para a proposta de um Projeto Básico de uma intervenção que ainda não está definida.Assim, no presente estudo, o detalhamento das intervenções do cenário selecionado se refere ao fornecimento dos elementos necessários para a contratação posterior dos projetos básicos e executivos (por exemplo: traçado, estações, frota, investimentos estimados).Está correto nosso entendimento?Resposta: Sim.QUESTIONAMENTO 21: Há estimativa de duração para o item ¿3.6. Proposição de Cenários de Intervenção e Avaliação¿?Resposta: Não. Deverá ser apresentado no cronograma a ser proposto pela empresa.QUESTIONAMENTO 22: Na página 17, subitem (c.ii) menciona que ¿a descrição do enfoque, metodologia e plano de trabalho deverá normalmente consistir de até 10 páginas¿. No entanto, no formulário TEC-4 apresenta um total de 75 páginas. Neste mesmo formulário sugere-se que a empresa apresente os tópicos no formulário em até 45 páginas, porém quando apresenta os subitens os totais divergem: ¿a - Enfoque técnico e metodologia (no máximo 40 páginas), b - Plano de trabalho (no máximo 25 páginas) e c ¿ Organização e dotação de pessoal (no máximo 10 páginas). Qual a quantidade correta de páginas para atendimento ao item? Resposta: Na página 17, subitem (c. ii) trata-se de uma PTS. Na Folha de Dados do Edital em seu item 3.4 indica que a proposta técnica deverá ser uma PTC. Fortaleza-CE, 21 de junho de 2017. Cristiane da Silva | PRESIDENTE DA CEL
Cumprimentando-a cordialmente, venho por meio deste solicitar que informe aos licitantes e torne público aos interessados na Solicitação de Propostas - SDP Nº 002/2016, que a resposta ao Questionamento 18, constante nas respostas aos pedidos de esclarecimentos, deverá ser DESCONSIDERADA e os licitantes deverão atentar-se ao Aviso de Adiamento publicado no dia 16/06/2017, no qual foi informada a data de 30/06/2017 destinada à entrega das propostas. Fortaleza-CE, 22 de junho de 2017. Cristiane da Silva | PRESIDENTE DA CEL
A Presidente da COMISSÃO EXTRAORDINÁRIA DE LICITAÇÕES DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA - CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que no Edital do(a) referido(a) SDP - Nº. 002/2016 - SEINF, publicado no dia 19 de maio de 2017, nos meios de comunicação legal: Diário Oficial do Município (DOM), Jornal Local, Jornal de Circulação Nacional e Diário Oficial da União (DOU), onde ocorreram atecnias, motivo pelo qual se faz necessário a publicação de um INFORMATIVO para conhecimento, nos mesmos meios de publicidade que: - No Edital, em sua Folha de Dados, item 5.2, (b.3) Organização e Dotação de PessoalONDE SE LÊ: Pontuação parcial máxima =25 pontos LEIA¿SE: Pontuação parcial máxima =20 pontos - Na seção 5 - Termos de Referência, item 3.2.2.6. Pesquisa de origem e destino pela internet ONDE SE LÊ: Devem ser coletados dados de no mínimo 20 mil domicílios. LEIA¿SE: Devem ser coletados dados de no mínimo 27 mil domicílios. - Na seção 5 - Termos de Referência, item 3.2.2.8. Plano Amostral ONDE SE LÊ: Deve-se garantir um número mínimo de observações por zona de tráfego e por estrato gerando um total 50 mil observações, 20 mil por meio de entrevistas domiciliares e 30 mil por meio da internet. LEIA¿SE: Deve-se garantir um número mínimo de observações por zona de tráfego e por estrato gerando um total 50 mil observações, 23 mil por meio de entrevistas domiciliares e 27 mil por meio da internet. Maiores informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3452-3477 | CEL. Fortaleza-CE, 23 de junho de 2017. Cristiane da Silva | PRESIDENTE DA CEL
A Comissão Extraordinária de Licitações PREURBIS/TRANSFOR/PROREDES, vinculada à Secretaria Municipal da Infraestrutura - SEINF, comunica aos licitantes e demais interessados que dará prosseguimento ao processo licitatório em epígrafe na data de 25 de janeiro de 2018, às 9h30min., na Rua do Rosário, 77 ¿ Sobreloja ¿ Centro, com a sessão para divulgação do resultado das análises técnicas e abertura das propostas de preços.Outras informações encontram-se à disposição dos interessados na sede da SEINF, sito à Avenida Deputado Paulino Rocha, 1343, Cajazeiras, Fortaleza/CE; na página www.fortaleza.ce.gov.br ¿ [Editais-Licitações]; ou pelos fones: (85) 3264-8392, 3105-1047; fax: (85) 3105-1082; e-mail: licitacao.transfor@fortaleza.ce.gov.br.Fortaleza, 17 de Janeiro de 2018.Cristiane da Silva | Presidente da CEL PREURBIS/ TRANSFOR/ PROREDES
A Comissão Extraordinária de Licitações PREURBIS/TRANSFOR/PROREDES, vinculada à Secretaria Municipal da Infraestrutura - SEINF, comunica aos licitantes e demais interessados que dará prosseguimento ao processo licitatório em epígrafe na data de 30 de janeiro de 2018, às 9h30min., na Rua do Rosário, 77 ¿ Sobreloja ¿ Centro, com a sessão extraordinária.Outras informações encontram-se à disposição dos interessados na sede da SEINF, sito à Avenida Deputado Paulino Rocha, 1343, Cajazeiras, Fortaleza/CE; na página www.fortaleza.ce.gov.br ¿ [Editais-Licitações]; ou pelos fones: (85) 3264-8392, 3105-1047; fax: (85) 3105-1082; e-mail: licitacao.transfor@fortaleza.ce.gov.br.Fortaleza, 26 de Janeiro de 2018.Benedita Nunes Lino Lima | Presidente Adjunta da CEL PREURBIS/ TRANSFOR/ PROREDES
A Comissão Extraordinária de Licitações PREURBIS/TRANSFOR/PROREDES, vinculada à Secretaria Municipal da Infraestrutura - SEINF, comunica aos licitantes e demais interessados que dará prosseguimento ao processo licitatório em epígrafe na data de 06 de março de 2018, às 9h30min., na Rua do Rosário, 77 ¿ Sobreloja ¿ Centro. Outras informações encontram-se à disposição dos interessados na sede da SEINF, sito à Avenida Deputado Paulino Rocha, 1343, Cajazeiras, Fortaleza/CE; na página www.fortaleza.ce.gov.br ¿ [Editais-Licitações]; ou pelos fones: (85) 3264-8392, 3105-1047; fax: (85) 3105-1082; e-mail: licitacao.transfor@fortaleza.ce.gov.br. Fortaleza, 28 de fevereiro de 2018. Cristiane da Silva | Presidente da CEL PREURBIS/ TRANSFOR/ PROREDES
A Comissão Extraordinária de Licitações TRANSFOR/PROREDES, vinculada à Secretaria Municipal da Infraestrutura - SEINF, comunica aos licitantes e demais interessados que CLASSIFICOU EM 1º LUGAR o CONSÓRCIO SETEC/OFICINA, com valor final de R$ 9.734.463,50 (nove milhões setecentos e trinta e quatro mil quatrocentos e sessenta e três reais e cinquenta centavos) e Nota Final = 94,37, com prazo recursal de 05 (cinco) dias úteis após publicação, conforme previsão editalícia em sua folha de dados subcláusula de referência 7.1. Outras informações encontram-se à disposição dos interessados na sede da SEINF, sito à Avenida Deputado Paulino Rocha, 1343, Cajazeiras, Fortaleza/CE; na página www.fortaleza.ce.gov.br ¿ [Editais-Licitações]; ou pelos fones: (85) 3264-8392, 3105-1047; fax: (85) 3105-1082; e-mail: licitacao.transfor@fortaleza.ce.gov.br.Fortaleza, 07 de março de 2018.Cristiane da Silva | Presidente da CEL TRANSFOR/ PROREDES
ÓRGÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DA INFRAESTRUTURA ¿ SEINF CNPJ: 04.889.850/0001-43 PROCESSO: SOLICITAÇÃO DE PROPOSTAS ¿ SDP Nº 002/2016 Contrato de empréstimo nº 3289/OC-BR Projeto BR-L 1333 OBJETO: Prestação de serviços técnicos de engenharia para elaboração do Plano de Acessibilidade Sustentável de Fortaleza e sua área de influência. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: - Projeto: 27101.15.451.0102.1675.0006- Elemento de despesa: 44.90.39- Fontes de recurso: 2.0101, 2.3102 e 0.0101 do Orçamento da SEINF. O Secretário Executivo da Secretaria Municipal da Infraestrutura ¿ SEINF, Engenheiro José Roberto Resende, no uso de suas atribuições legais, HOMOLOGA o resultado da presente licitação e ADJUDICA o seu objeto em favor do Proponente melhor classificado, CONSÓRCIO SETEC/OFICINA, pelo valor de R$ 11.356.105,88 (onze milhões, trezentos e cinquenta e seis mil, cento e cinco reais e oitenta e oito centavos), tudo feito conforme Relatórios da Comissão Extraordinária de Licitações e observados os procedimentos do Banco Interamericano de Desenvolvimento para licitação, as disposições do respectivo Edital e, complementarmente, as normas gerais da Lei Federal nº. 8.666/93 e suas alterações posteriores. Publique-se e Cumpra-se. Fortaleza - CE, 09 de abril de 2018. José Roberto Resende | SECRETÁRIO EXECUTIVO DA SEINF

Atas

Título ATA DA SESSÃO DE ABERTURA 30/06/2017
Título ATA DA SESSÃO DE PROSSEGUIMENTO 06/03/2018
Título ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA 30/01/2018
Título ATA DA SESSÃO DE PROSSEGUIMENTO 25/01/2018