Instrumento Convocatório

Título TP 001/13 - CONSULTORIA EXTERNA BNDES DRENURB
Órgão Demandante SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRA-ESTRUTURA
Órgão Executor CENTRAL DE LICITAÇÕES DE FORTALEZA
Data de Divulgação ---
Período de Inscrição 09/05/2013 09:40 até 10/06/2013 13:45
Data de Abertura 10/06/2013
Status Credenciamento
Documento do Instrumento Convocatório
Documentos do Instrumento Convocatório
Edital ed 591 - DEFINITIVO - T.P. 01_2013.pdf
Anexos
Anexo 1 EDITAL BNDES Anexo XII.pdf
Anexo 2 INDICE DE LIQUIDEZ GERAL,CORRENTE,ENDIVIDAMENTO[1].doc

Avisos

A Presidente da Comissão Especial de Licitações do Município de Fortaleza comunica que os envelopes contendo a Documentação de Habilitação, Propostas Técnicas e Propostas de Preços serão recebidos no horário compreendido entre 13h45 às 14h00 do dia 10 de junho de 2013 e a sessão de abertura dos envelopes ocorrerá no dia 10 de junho de 2013, às 14h00, em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). O Edital em seu texto integral poderá ser lido e obtido no endereço acima mencionado e as informações sobre o Edital através do telefone (85) 3105-1150 | CEL. Fortaleza (CE), 07 de maio de 2013. | Cristiane da SilvaPRESIDENTE DA CEL | Comissão Especial de Licitação
A Presidente da Comissão Especial de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza/CE | CEL, comunica aos licitantes e demais interessados que as empresas: LOUDON BLOMQUIST AUDITORES INDEPENDENTES e KPMG AUDITORES INDEPENDENTES, formularam PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS aos termos do Edital do processo em epígrafe, e que o referido pedido encontra-se à disposição dos interessados na Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim. Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3105.1150 | CPL. Fortaleza (CE), 04 de junho de 2013. Cristiane da Silva | PRESIDENTE DA CEL | Comissão Especial de Licitação
A Presidente da Comissão Especial de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza/CE | CEL, comunica aos licitantes e demais interessados que as RESPOSTAS AOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS formulados pelas empresas: LOUDON BLOMQUIST AUDITORES INDEPENDENTES e KPMG AUDITORES INDEPENDENTES, encontram-se à disposição em sua sede Rua do Rosário, 77 ¿ Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja ¿ Fortaleza ¿ CE. Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3105.1150 | CEL. Fortaleza (CE), 06 de junho de 2013. Cristiane da Silva | PRESIDENTE DA CEL | Comissão Especial de Licitação
A Presidente da Comissão Especial de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza ¿ CE | CEL, em cumprimento ao parágrafo 1° do artigo 109 da Lei n° 8.666/93, comunica aos licitantes e demais interessados no presente processo que: HABILITA AS EMPRESAS: ¿ AUDIPLAC ¿ AUDITORIA E ASSESSORIA CONTÁBIL S/S ¿ MACIEL & AUDITORES INDEPENDENTES S/S | Fortaleza-CE, 10 de junho de 2013. Cristiane da Silva | PRESIDENTE DA CEL | Comissão Especial de Licitação
A Presidente da Comissão Especial de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza ¿ CE | CEL, em cumprimento ao disposto no parágrafo 1 do Artigo 109 da Lei n 8.666/93, comunica aos licitantes e demais interessados que a empresa AUDITORIA E ASSESSORIA CONTÁBIL S/S, interpôs recurso administrativo no processo em epígrafe. Referido documento se encontra à disposição dos interessados na Central de Licitações | Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3105.1150 | CPL | Fortaleza-CE, 14 de junho de 2013. Cristiane da Silva | PRESIDENTE DA CEL | Comissão Especial de Licitação
A Presidente da Comissão Especial de Licitação da Prefeitura Municipal de Fortaleza/CE | CEL, comunica aos licitantes e demais interessados que a empresa MACIEL & AUDITORES INDEPENDENTES S/S apresentou Contrarrazões no processo em epígrafe, estando o documento à disposição em sua sede situada na Central de Licitações | Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3105.1150 | CEL |. Fortaleza (CE), 21 de junho de 2013. Cristiane da Silva | PRESIDENTE DA CEL | Comissão Especial de Licitação
A Presidente da Comissão Especial de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza/CE | CEL, comunica aos licitantes e demais interessados que NÃO FOI DADO PROVIMENTO ao recurso administrativo interposto pela empresa AUDIPLAC ¿ AUDITORIA E ASSESSORIA CONTÁBIL S/S, conforme decisão do(a) titular do órgão constante dos autos do processo em epígrafe. A decisão encontra-se à disposição dos interessados em sua sede na Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza-CE. Maiores informações ligar no telefone: (85) 3105.1150 | CPL. Fortaleza (CE), 12 de julho de 2013. Cristiane da Silva | PRESIDENTE DA CEL | Comissão Especial de Licitação
A Presidente da Comissão Especial de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza/CE | CEL, comunica aos licitantes e demais interessados que na data 18/07/2013 às 09h00min. terá continuidade o procedimento licitatório referente ao processo em epígrafe em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3105.1150 | CPL. Fortaleza (CE), 12 de julho de 2013. Cristiane da SilvaPRESIDENTE DA CEL | Comissão Especial de Licitação
A Presidente da Comissão Especial de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza/CE | CEL, comunica aos licitantes e demais interessados que na data 31/07/2013 às 09h00min. terá continuidade o procedimento licitatório referente ao processo em epígrafe em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3105.1150 | CPL. Fortaleza (CE), 25 de julho de 2013. | Cristiane da Silva | PRESIDENTE DA CEL | Comissão Especial de Licitação
A Presidente da Comissão Especial de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza/CE | CEL, em cumprimento ao parágrafo 1° do artigo 109 da Lei n° 8.666/93, comunica aos licitantes e demais interessados no presente processo que: CLASSIFICA AS EMPRESAS: AUDIPLAC ¿ AUDITORIA E ASSESSORIA CONTÁBIL S/S | NOTA TÉCNICA (NT) = 96,000 | MACIEL & AUDITORES INDEPENDENTES S/S | NOTA TÉCNICA (NT) = 80,000 | Fortaleza (CE), 31 de julho de 2013. Cristiane da Silva | PRESIDENTE DA CEL | Comissão Especial de Licitação
PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA - Processo Administrativo N° 1803143545199/2013. Às 09h00min, horário local, do dia 31/07/2013, no endereço sito na Rua do Rosário, 77, Edif. Cmte. Vital Rolim, Sobreloja e Terraço, Centro, na Cidade de FORTALEZA - CE reuniram-se a Presidente da Comissão Especial de Licitação, a Sra. CRISTIANE DA SILVA, a Presidente Adjunta, VIRGÍNIA SABINO MACHADO LIMA, o Secretário FRANCISCO DAS CHAGAS ABREU DE ALMEIDA, e os membros ROMANA MARTINS PEREIRA, SANDRA FERNANDES PINHEIRO, HUMBERLENE MESQUITA MACHADO VIDAL, HONÓRIO FELIPE SANTIAGO DE SOUSA, MARIA DE FÁTIMA DIAS DE HOLANDA ALENCAR e JULIANA FERREIRA RODRIGUES, devidamente nomeados através de ato do Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Fortaleza, para dar continuidade à Sessão Pública da Tomada de Preços Publica n° 001/2013, que tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA PARA A REALIZAÇÃO DE AUDITORIA EXTERNA DE PROJETOS FINANCIADOS PELO BNDES NO PROGRAMA DRENURB, PELO PERÍODO DE 12 MESES, TUDO DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NOS ANEXOS DESTE EDITAL. Dando início ao certame licitatório, a Presidente informou que o objetivo desta sessão é dar PROSSEGUIMENTO ao certame. Na sequência, a Presidente informou que as Propostas de Técnicas das Empresas foram analisadas pela Comissão Técnica Especial da SEINF ¿ PORTARIA Nº 19/2013, conforme PARECER TÉCNICO datado de 23 de Julho de 2013, já parte integrante do processo, onde consta que as Empresas: 01 ¿ AUDITORIA E ASSESSORIA CONTÁBIL S/S e 02 - MACIEL & AUDITORES INDEPENDENTES S/S estão de acordo com as exigências editalícias, portanto, CLASSIFICADAS. Em seguida, a Sra. divulgou os resultados referentes às Notas Técnicas, conforme demonstrativo constante no parecer, supracitado, quais sejam: AUDITORIA E ASSESSORIA CONTÁBIL S/S, com Nota Técnica(NT) igual a 96,000, e MACIEL & AUDITORES INDEPENDENTES S/S, com Nota Técnica(NT) igual a 80,000. Logo após, a Sra. Presidente entrou em contato com o representante legal da Empresa MACIEL & AUDITORES INDEPENDENTES S/S,
o Sr. ROGER MACIEL DE OLIVEIRA, tendo em vista que, o mesmo se encontrava ausente no certame licitatório, com o intuito de informar o Parecer Técnico dado pela Comissão Técnica Especial, divulgação da Nota Técnica e, ainda, se o participante abriria mão do prazo recursal para que assim pudesse dar celeridade ao processo licitatório. O Sr. Licitante, então, solicitou que fosse enviado via fax o PARECER TÉCNICO para que pudesse emitir formalmente sua DECISÃO através do mesmo meio de comunicação, FAX. Decorridos 20min de espera por parte da Comissão Especial de Licitação, foi mantido novamente contato com o Licitante, momento em que este disse de forma verbal e por telefone que não abriria mão do prazo recursal, tendo em vista a necessidade de analisar de uma forma mais minuciosa o Parecer Técnico enviado outrora. Logo, a senhora Presidente informou que publicará o RESULTADO DO JULGAMENTO DA PROPOSTA TÉCNICA, através dos meios legais, assim como a data de prosseguimento. Sem mais registros, foi dada por encerrada a sessão, sendo a presente ata lavrada por mim, Francisco das Chagas Abreu de Almeida, Secretário, indo assinada pela Presidente da sessão e pelos integrantes da Comissão Especial de Licitação e pelos representantes legais das licitantes presentes nesta sessão. Fortaleza, 31 de julho de 2013.COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO: ___________________________________________CRISTIANE DA SILVAPresidente da CEL ___________________________________________VIRGÍNIA SABINO MACHADO LIMAPresidente Adjunta ___________________________________________FCO. DAS CHAGAS ABREU DE ALMEIDASecretário ___________________________________________HONÓRIO FELIPE SANTIAGO DE SOUSAMembro ___________________________________________ROMANA MARTINS PEREIRAMembro ___________________________________________JULIANA FERREIRA RODRIGUESMembro ___________________________________________HUMBERLENE M. MACHADO VIDALMembro ___________________________________________ MARIA DE FÁTIMA DIAS DE HOLANDA ALENCAR Membro ___________________________________________SANDRA FERNANDES PINHEIROMembro PROPONENTES:_______________________________AUDIPLAC ¿ AUDITORIA E ASSESSORIA CONTÁBIL S/S
A Presidente da Comissão Especial de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza/CE | CEL, comunica aos licitantes e demais interessados que na data 14/08/2013 às 14h00min. terá continuidade o procedimento licitatório referente ao processo em epígrafe em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3105.1150 | CPL. Fortaleza (CE), 09 de agosto de 2013. Cristiane da Silva | PRESIDENTE DA CEL | Comissão Especial de Licitação
PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA - Processo Administrativo N° 1803143545199/2013. Às 14h00min, horário local, do dia 14/08/2013, no endereço sito na Rua do Rosário, 77, Edif. Cmte. Vital Rolim, Sobreloja e Terraço, Centro, na Cidade de FORTALEZA - CE reuniram-se a Presidente da Comissão Especial de Licitação, a Sra. CRISTIANE DA SILVA, a Presidente Adjunta, VIRGÍNIA SABINO MACHADO LIMA, o Secretário FRANCISCO DAS CHAGAS ABREU DE ALMEIDA, e os membros ROMANA MARTINS PEREIRA, SANDRA FERNANDES PINHEIRO, HUMBERLENE MESQUITA MACHADO VIDAL, HONÓRIO FELIPE SANTIAGO DE SOUSA, MARIA DE FÁTIMA DIAS DE HOLANDA ALENCAR e JULIANA FERREIRA RODRIGUES, devidamente nomeados através de ato do Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Fortaleza, para dar continuidade à Sessão Pública da Tomada de Preços Publica n° 001/2013, que tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA PARA A REALIZAÇÃO DE AUDITORIA EXTERNA DE PROJETOS FINANCIADOS PELO BNDES NO PROGRAMA DRENURB, PELO PERÍODO DE 12 MESES, TUDO DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NOS ANEXOS DESTE EDITAL. A Sra. Presidente determinou a juntada aos autos dos instrumentos procuratórios apresentados pelas empresas presentes na sessão. Dando inicio ao certame licitatório, após respeitada uma tolerância de vinte minutos, às 14:20min, a Presidente informou que o objetivo desta sessão é dar PROSSEGUIMENTO ao certame. Na seqüência, a Presidenta da sessão disponibilizou ao representante legal os envelopes ¿C¿, que dizem conter as Propostas de Preços que estavam até o presente momento sob a guarda da Comissão, para que o mesmo verificasse a inviolabilidade dos lacres dos envelopes, o qual averiguou que, de fato, encontravam-se fechados e sem violação alguma. Em seguida a Comissão procedeu à abertura dos envelopes ¿C¿, que dizem conter as Propostas de Preços, das licitantes Habilitadas. Em seguida verificou-se os valores das licitantes participantes, quais sejam: AUDIPLAC ¿ AUDITORIA E ASSESSORIA CONTÁBIL S/S com o valor total de R$ 79.941,69 (setenta e nove mil, novecentos e quarenta e um reais e sessenta e nove centavos) e, MACIEL & AUDITORES INDEPENDENTES S/S com o valor total de R$ 89.482,03 (oitenta e nove mil, quatrocentos e oitenta e dois reais e três centavos). Na sequência, a Comissão passou a analisar as propostas de preços, onde foi constatado que as empresas AUDIPLAC ¿ AUDITORIA E ASSESSORIA CONTÁBIL S/S e MACIEL & AUDITORES INDEPENDENTES S/S, foram DESCLASSIFICADAS por apresentarem propostas de preços em desacordo com o Anexo IX do Edital contrariando o item 5.5.2 do Edital. Tendo em vista a desclassificação das empresas participantes, e mediante autorização expressa do Titular da origem desta licitação, via ofício, a Comissão dispõe do prazo de 08 (oito) dias úteis para apresentação de outras propostas escoimadas das causas que provocaram sua desclassificação, conforme disposto no item 8.8 do Edital. A Presidente informou que a sessão para apresentação das novas propostas ocorrerá no dia 28 de Agosto de 2013 às 09h00min. Sem mais registros, foi dada por encerrada a sessão, sendo a presente ata lavrada por mim, Francisco das Chagas Abreu de Almeida, indo assinada pela Presidente da sessão e pelos integrantes da Comissão Especial de Licitação. Fortaleza ¿ CE, às 14:40 horas do dia 14 de Agosto de 2013.COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO: CRISTIANE DA SILVAPresidente da CEL VIRGÍNIA SABINO MACHADO LIMAPresidente Adjunta FCO. DAS CHAGAS ABREU DE ALMEIDASecretário HONÓRIO FELIPE SANTIAGO DE SOUSAMembro ROMANA MARTINS PEREIRAMembro JULIANA FERREIRA RODRIGUESMembro HUMBERLENE M. MACHADO VIDALMembro MARIA DE FÁTIMA DIAS DE HOLANDA ALENCAR Membro PROPONENTES: AUDIPLAC ¿ AUDITORIA E ASSESSORIA CONTÁBIL S/S
A Presidente da Comissão Especial de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza/CE | CEL, comunica aos licitantes e demais interessados, que por motivos de ordem administrativa fica SUSPENSA A SESSÃO DE PROSSEGUIMENTO anteriormente marcada para o dia 28 de agosto de 2013 às 09h00min.do processo em epigrafe. Maiores informações encontram-se à disposição dos licitantes em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3105.1150 | Pregão Eletrônico|. Fortaleza (CE), 27 de agosto de 2013. Cristiane da Silva | PRESIDENTE DA CEL | Comissão Especial de Licitação
O(A) Pregoeiro(a) da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza/CE | CPL, comunica que aos licitantes e demais interessados que a empresa MACIEL & AUDITORES INDEPENDENTES S/S, apresentou razões administrativas no processo em epígrafe, estando os documentos à disposição dos interessados em sua sede na Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço ¿ Fortaleza ¿ CE. Maiores informações ligar no telefone: (85) 3105.1150 | CEL. Fortaleza (CE), 27 de agosto de 2013. Cristiane da Silva | PRESIDENTE DA CEL | Comissão Especial de Licitação
A Presidente da Comissão Especial de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza/CE | CPL, comunica aos licitantes e demais interessados que FOI NEGADO PROVIMENTO ao recurso administrativo interposto pela empresa MACIEL & AUDITORES INDEPENDENTES S/S, conforme decisão do(a) titular do Órgão constante dos autos do processo em epígrafe. A decisão encontra-se à disposição dos interessados em sua sede na Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza-CE. Maiores informações pelo telefone: (85) 3105-1150 | CEL |. Fortaleza (CE), 12 de setembro de 2013. Cristiane da Silva | PRESIDENTE DA CEL | Comissão Especial de Licitação
A Presidente da Comissão Especial de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza/CE | CEL, comunica aos licitantes e demais interessados que na data 16 de setembro de 2013 às 09h00min. terá continuidade o procedimento licitatório referente ao processo em epígrafe em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3105.1150 | CPL. Fortaleza (CE), 12 de setembro de 2013. Cristiane da Silva | PRESIDENTE DA CEL | Comissão Especial de Licitação
ATA DA SESSÃO PÚBLICA DA TOMADA DE PREÇOS 001/2013 ¿ FORTALEZA-CE, 16 DE SETEMBRO DE 2013. PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA - Processo Administrativo N° 1803143545199/2013. Às 09h:00min, horário local, do dia 16/09/2013, no endereço sito na Rua do Rosário, 77, Edif. Cmte. Vital Rolim, Sobreloja e Terraço, Centro, na Cidade de FORTALEZA - CE reuniram-se a Presidente da Comissão Especial de Licitação, a Sra. CRISTIANE DA SILVA, a Presidente Adjunta, VIRGÍNIA SABINO MACHADO LIMA, o Secretário FRANCISCO DAS CHAGAS ABREU DE ALMEIDA, e os membros ROMANA MARTINS PEREIRA, SANDRA FERNANDES PINHEIRO, HUMBERLENE MESQUITA MACHADO VIDAL, HONÓRIO FELIPE SANTIAGO DE SOUSA, MARIA DE FÁTIMA DIAS DE HOLANDA ALENCAR e JULIANA FERREIRA RODRIGUES, devidamente nomeados através de ato do Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Fortaleza, para dar continuidade à Sessão Pública da Tomada de Preços Publica n° 001/2013, que tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA PARA A REALIZAÇÃO DE AUDITORIA EXTERNA DE PROJETOS FINANCIADOS PELO BNDES NO PROGRAMA DRENURB, PELO PERÍODO DE 12 MESES, TUDO DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NOS ANEXOS DESTE EDITAL. Dando inicio ao certame licitatório, após respeitada uma tolerância de quinze minutos, às 09h:15min, a Presidente solicitou ao presente que assinasse a Lista de Presença. Em seguida informou que o objetivo desta sessão é dar PROSSEGUIMENTO ao certame. Na seqüência, a Presidente confirmou que foi negado provimento ao recurso interposto pela Empresa MACIEL & AUDITORES INDEPENDENTES S/S, conforme PARECER JURÍDICO nº 201/2013 ¿ ASJUR/SEINF de 03 de setembro de 2013. Em seguida a Presidente fez saber que tendo em vista a desclassificação das empresas participantes, e mediante autorização expressa do Titular da origem desta licitação e do Parecer Jurídico supracitado, a Comissão dispõe do prazo de 08 (oito) dias úteis para apresentação de outras propostas escoimadas das causas que provocaram suas desclassificações, conforme disposto no item 8.8 do Edital. A Presidente informou que a sessão para apresentação das novas propostas ocorrerá no dia 26 de Setembro de 2013 às 09h00min. Sem mais registros, foi dada por encerrada a sessão, sendo a presente ata lavrada por mim, Francisco das Chagas Abreu de Almeida, indo assinada pela Presidente da sessão e pelos integrantes da Comissão Especial de Licitação. Fortaleza ¿ CE, às 09h30min do dia 16 de Setembro de 2013.COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO: CRISTIANE DA SILVA Presidente da CEL VIRGÍNIA SABINO MACHADO LIMAPresidente Adjunta FCO. DAS CHAGAS ABREU DE ALMEIDASecretário HONÓRIO FELIPE SANTIAGO DE SOUSAMembro ROMANA MARTINS PEREIRAMembro JULIANA FERREIRA RODRIGUESMembroHUMBERLENE M. MACHADO VIDALMembro MARIA DE FÁTIMA DIAS DE HOLANDA ALENCAR Membro SANDRA FERNANDES PINHEIROMembro PROPONENTES:AUDIPLAC ¿ AUDITORIA E ASSESSORIA CONTÁBIL S/S
A Presidente da Comissão Especial de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza/CE | CEL, comunica aos licitantes e demais interessados que na data 30 de setembro de 2013 às 09h00min. terá continuidade o procedimento licitatório referente ao processo em epígrafe em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3105.1150 | CPL. Fortaleza (CE), 16 de setembro de 2013. Cristiane da Silva | PRESIDENTE DA CEL | Comissão Especial de Licitação
A Presidente da Comissão Especial de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza/CE | CEL, comunica aos licitantes e demais interessados que na data 04 de outubro de 2013 às 14h00min. terá continuidade o procedimento licitatório referente ao processo em epígrafe em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3105.1150 | CPL. Fortaleza (CE), 30 de setembro de 2013. Cristiane da Silva | PRESIDENTE DA CEL | Comissão Especial de Licitação
A Presidente da Comissão Especial de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza/CE | CEL, comunica aos licitantes e demais interessados no presente processo que: CLASSIFICA A EMPRESA: 1° LUGAR: AUDIPLAC ¿ AUDITORIA E ASSESSORIA CONTÁBEIL S/S com N (Nota Final) = 94,487, com valor R$ 77.026,24. DESCLASSIFICA A EMPRESA: MACIEL & AUDITORES INDEPENDENTES S/S. Maiores informações encontram-se à disposição dos licitantes e demais interessados em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3105.1150 | CEL |. Fortaleza (CE), 07 de outubro de 2013. Cristiane da SilvaPRESIDENTE DA CEL | Comissão Especial de Licitação
ORGÃO: Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINF) - CNPJ nº. 04.889.850/0001-43. LICITAÇÃO: Tomada de Preços nº. 01/2013 ¿ SEINF. PROCESSO ADMINISTRATIVO: nº. 1803143545199/2013. OBJETO: Contratação de empresa de empresa para a aquisição de serviços de consultoria para a realização de auditoria externa de projetos financiados pelo Banco BNDES no Programa DRENURB, pelo período de 12 meses, tudo de acordo com as especificações contidas nos anexos do Edital. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: Projeto / Atividade 27101.15.451.0118.2279.0001, Elemento de Despesa 339035, Fontes de Recursos 0100 do orçamento da SEINF. O titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura - SEINF, Sr. Samuel Dias, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento a Lei 8.666/93 e item 9.1 do Edital de Licitação, vem ADJUDICAR o objeto da licitação a vencedora: AUDIPLAC ¿ AUDITORIA E ASSESSORIA CONTÁBIL S/S, inscrita no CNPJ nº. 41.396.359/0001-07, no valor global de R$ 77.026,24 (SETENTA E SETE MIL, VINTE E SEIS REAIS E VINTE E QUATRO CENTAVOS) e HOMOLOGAR o resultado da licitação conforme Relatório da Comissão Especial de Licitação do Município de Fortaleza, fls. 623 a 625 do Processo Administrativo epigrafado, tendo a Comissão Especial de Licitação observado às disposições legais. Publique-se e Cumpra-se. Fortaleza (CE), 30 de outubro de 2013. Samuel Antônio Silva Dias | SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRA - ESTRUTURA - SEINF

Atas

Título ATA DA SES PÚB DA TP 001/2013 10 DE JUNHO DE 2013
Título ATA DA SES PÚB DA TP 001/2013 30 DE SETEMBRO DE 2013
Título ATA DA SES PÚB DA TP 001/2013 14 DE AGOSTO 2013
Título ATA DA SES PÚB DA TP 001/2013 18 DE JULHO DE 2013
Título ATA DA SES PÚB DA TP 001/2013 31 DE JULHO DE 2013
Título ATA DA SES PÚB DA TP 001/2013 16 DE SETEMBRO DE 2013
Título ATA DA SES PÚB DA TP 001/2013 04 DE OUTUBRO DE 2013