Instrumento Convocatório

Título RDC 003/13 - Aquis. mat. perman., equi. med. e hospit
Órgão Demandante SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Órgão Executor CENTRAL DE LICITAÇÕES DE FORTALEZA
Data de Divulgação ---
Período de Inscrição 06/06/2013 13:40 até 11/06/2013 09:00
Data de Abertura 11/06/2013
Status Credenciamento
Documento do Instrumento Convocatório
Documentos do Instrumento Convocatório
Edital EDITAL RDC DEFINITIVO.pdf
Anexos
Até o momento a licitação encontra-se sem anexos cadastrados!

Avisos

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS, PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS PERMANENTES, DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS E DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES DESTINADOS AOS HOSPITAIS E UNIDADES DE SAÚDE DA REDE MUNICIPAL, LOCALIZADOS NAS PROXIMIDADES DA ARENA CASTELÃO, ONDE OCORRERÃO OS JOGOS DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013, VISANDO DAR SUPORTE AOS EVENTOS, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO EDITAL E SEUS ANEXOS, DE ACORDO COM O ART. 1º, II, DA LEI Nº 12.462, DE 04 DE AGOSTO DE 2011. CRITÉRIO DE JULGAMENTO: Menor Preço por Lote | MODO DE DISPUTA: Aberto | INFORMAÇÕES IMPORTANTES: - RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 10/06/2013 às 09h00min. - CRDENCIAMENTO: De 09h00min. às 09h15min. - ABERTURA DAS PROPOSTAS: 10/06/2013 às 09h15min. - INÍCIO DA DISPUTA DE PREÇOS: 10/06/2013 às 13h30min. | FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS (informando o nº. da licitação): Até 05 (cinco) dias úteis anteriores à data fixada para abertura das propostas. E-mail: licitacao@fortaleza.ce.gov.br | Fax: (085) 3252.1630 | Fone: (085) 3452.3477 | REFERÊNCIA DE TEMPO: Para todas as referências de tempo será observado o horário local (Fortaleza ¿ CE). ENDEREÇO PARA ENTREGA (PROTOCOLO) DE DOCUMENTOS: Central de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza ¿ Rua do Rosário, 77, Terraço e Sobreloja, Centro, Fortaleza - CE - CEP 60.055-090 | HOME PAGE: | Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CENTRAL DE LICITAÇÕES DE FORTALEZA
A Presidente da Central de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza/CE, comunica aos licitantes e demais interessados que por razões de ordem administrativa a SESSÃO DE CONVOCAÇÃO anteriormente marcada para o dia 10 de junho de 2013, às 09h00min (Recebimento das Propostas e Credenciamento) e o Início da Disputa de Preços para o dia 10 de junho às 13h30min. ocorrerá somente no dia 11 de junho de 2013, às 09h00min (Recebimento das Propostas e Credenciamento) e o Início da Disputa de Preços no dia 11 de junho às 13h30min. na Central de Licitações | Rua do Rosário, 77 ¿ Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja ¿ Fortaleza ¿ CE. O Edital poderá ser lido e obtido no endereço eletrônico www.fortaleza.ce.gov.br, assim como no Portal de Licitações do TCM-CE. Maiores informações ligar no telefone: (85) 3105.1150 | CPL. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CENTRAL DE LICITAÇÕES DE FORTALEZA
PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA - Processo Administrativo N° 2205133130093/2013. Às 09h:00min, horário local, do dia 11/06/2013, no endereço sito na Rua do Rosário, 77, Edif. Cmte. Vital Rolim, Sobreloja e Terraço, Auditório MASTER, Centro, na Cidade de FORTALEZA - CE, reuniu-se a Comissão Permanente de Licitação do Município de Fortaleza - CE, sob a Presidência da Sra. GEOVÂNIA SABINO MACHADO, a Secretária, FRANCISCA LÚCIA LOURENÇO DE OLIVEIRA e os membros MANOEL AIRTON RIBEIRO DA SILVA, EMANUELA DOS SANTOS LIMA, MARIA ZACARIAS DA SILVA, ANTONIO ANDRÉ DOS SANTOS, ALAYS ANDRADE MADEIRA BARROS, GIRLIANE LIMA DE ABREU, RUBISLENE CORDEIRO BEZERRA, ELTON CHAVES CARNEIRO, JOSÉ WANDERLEY NEPOMUCENO e EDUARDO MACÁRIO MELO DA COSTA, todos devidamente nomeados por ato do Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para a realização da SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE PROPOSTAS do Regime Diferenciado de Contratação Públicas ¿ RDC Presencial n° 003/2013, que tem por OBJETO o Registro de Preços, para futuras e eventuais aquisições de materiais permanentes de equipamentos médicos e de equipamentos hospitalares destinados aos hospitais e unidades de saúde da rede municipal localizados nas proximidades da Arena Castelão, onde ocorrerão os jogos da Copa das Confederações 2013,visando dar suporte aos eventos de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Edital e seus anexos, de acordo com o art. 1º, II, da Lei 12.642 de 04 de agosto de 2011. Iniciada sessão, verificou-se a presença de 04 (quatro) empresas participantes, quais sejam: (1) S & A COMÉRCIO VAREJISTA DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES ME, inscrita no CNPJ sob o nº 11.726.439/0001-12, que se fez representar pelo(a) Sr(a). Nirvando Cabral Cavalcante; (2) PROHOSPITAL COMÉRCIO REPRESENTAÇÕES HOLANDA LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 09.485.574/0001-71, que se fez representar pelo(a) Sr(a). Grace Kelly Vasconcelos Nunes; (3) PROEL COMÉRCIO, E SERVIÇOS LTDA - EPP, inscrita no CNPJ sob o nº 10.518.694/0001-07, que se fez representar pelo(a) Sr(a). Rondynelli Sandro Costa Magalhães; (4) NUVEX COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 07.029.483/0001-04, que se fez representar pelo(a) Sr(a). Rodrigo Fiuza Goulart. Após realizar a conferência do credenciamento dos representantes legais mediante confronto do instrumento de credenciamento com seu documento de identificação, a Sra. Presidente os disponibilizou à análise dos participantes, os quais, após, se manifestaram no sentido de que não têm qualquer observação a registrar sobre os mesmos documentos, pelo que, a Sra. Presidente declarou que os documentos apresentados por todos os participantes encontram a inteira conformidade com os termos do Edital, vindo, assim, a declarar os respectivos representantes como CREDENCIADOS. Dando início aos trabalhos, a Sra. Presidente recebeu dos participantes os envelopes que dizem conter as Propostas de Preços. A Presidente efetuou a abertura dos envelopes e os documentos neles contidos, inerentes às propostas de preços, foram vistados pela Comissão e pelos licitantes presentes. Verificados os preços apresentados pelos licitantes, nas referidas propostas, fez a Sra. Presidente a divulgação dos Preços Globais encontrados, quanto aos respectivos lotes, na seguinte forma:
GRUPO I - LOTE 01 ao Lote 06 ¿ MATERIAL PERMANENTEEMPRESAS LOTES VALOR GLOBALS & A COMÉRCIO VAREJISTA DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES ME 1 N/C 2 N/C 3 N/C 4 N/C 5 N/C 6 N/C TOTAL -PROHOSPITAL COMÉRCIO REPRESENTAÇÕES HOLANDA LTDA 1 N/C 2 19.459,44 3 146.298,40 4 257.362,64 5 20.696,72 6 4.607,40 TOTAL 448.424,60PROEL COMÉRCIO, E SERVIÇOS LTDA - EPP 1 N/C 2 N/C 3 N/C 4 N/C 5 N/C 6 N/C TOTAL -NUVEX COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS LTDA 1 8.385,00 2 14.525,00 3 96.600,00 4 158.700,00 5 33.060,00 6 3.150,00 TOTAL 314.420,00GRUPO II -LOTE 07 ao Lote 23 ¿ EQUIPAMENTOS E ARTIGOS MÉDICOS EMPRESAS LOTES VALOR GLOBALS & A COMÉRCIO VAREJISTA DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES ME 7 N/C 8 N/C 9 N/C 10 N/C 11 N/C 12 N/C 13 N/C 14 N/C 15 N/C 16 N/C 17 N/C 18 N/C 19 186.000,00 20 N/C 21 N/C 22 N/C 23 N/C TOTAL 186.000,00PROHOSPITAL COMÉRCIO REPRESENTAÇÕES HOLANDA LTDA 7 1.495,12 8 1.495,12 9 7.050,60 10 14.670,24 11 889,04 12 889,04 13 9.159,08 14 1.337,34 15 865,64 16 865,64 17 36.197,28 18 2.540,16 19 338.158,80 20 22.797,92 21 27.841,76 22 25.965,36 23 18.098,64 TOTAL 510.316,78PROEL COMÉRCIO, E SERVIÇOS LTDA - EPP 7 N/C 8 N/C 9 N/C 10 N/C 11 N/C 12 N/C 13 N/C 14 N/C 15 N/C 16 N/C 17 43.560,00 18 N/C 19 314.550,00 20 6.792,00 21 N/C 22 38.740,00 23 21.780,00 TOTAL 425.422,00NUVEX COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS LTDA 7 N/C 8 N/C 9 N/C 10 N/C 11 N/C 12 N/C 13 N/C 14 N/C 15 N/C 16 N/C 17 N/C 18 N/C 19 N/C 20 N/C 21 N/C 22 N/C 23 N/C TOTAL -GRUPO III - LOTE 24 ao Lote 34 ¿ MOBILIARIO HOSPITALAR EMPRESAS LOTES VALOR GLOBALS & A COMÉRCIO VAREJISTA DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES ME 24 N/C 25 N/C 26 N/C 27 N/C 28 N/C 29 N/C 30 N/C 31 N/C 32 N/C 33 N/C 34 N/C TOTAL -PROHOSPITAL COMÉRCIO REPRESENTAÇÕES HOLANDA LTDA 24 77.893,92 25 6.827,76 26 5.875,20 27 1.252,80 28 8.785,60 29 7.604,48 30 N/C 31 N/C 32 8.268,48 33 1.064,88 34 5.426,05 TOTAL 122.999,17PROEL COMÉRCIO, E SERVIÇOS LTDA - EPP 24 N/C 25 N/C 26 N/C 27 N/C 28 N/C 29 N/C 30 N/C 31 N/C 32 N/C 33 N/C 34 N/C TOTAL -NUVEX COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS LTDA 24 N/C 25 N/C 26 N/C 27 N/C 28 N/C 29 N/C 30 N/C 31 N/C 32 N/C 33 N/C 34 N/C TOTAL -
Passou a Comissão, a seguir, a analisar as PROPOSTAS DE PREÇOS quanto a eventuais discrepâncias, oportunidade em que verificou que todas elas se encontravam corretas. Na sequência, a Comissão realizou o ordenamento das PROPOSTAS DE PREÇOS, por ordem decrescente de vantajosidade, compreendida como sendo de maior vantajosidade aquela de menor valor ofertado para a execução do objeto da licitação em questão, quanto aos respectivos lotes, oportunidade em que se constatou o seguinte:GRUPO I - LOTE 01 ao Lote 06 ¿ MATERIAL PERMANENTEEMPRESAS VALOR GLOBALPROHOSPITAL COMÉRCIO REPRESENTAÇÕES HOLANDA LTDA 448.424,60NUVEX COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS LTDA 314.420,00GRUPO II -LOTE 07 ao Lote 23 ¿ EQUIPAMENTOS E ARTIGOS MÉDICOS EMPRESAS VALOR GLOBALPROHOSPITAL COMÉRCIO REPRESENTAÇÕES HOLANDA LTDA 510.316,78PROEL COMÉRCIO, E SERVIÇOS LTDA - EPP 425.422,00S & A COMÉRCIO VAREJISTA DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES ME 186.000,00GRUPO III - LOTE 24 ao Lote 34 ¿ MOBILIARIO HOSPITALAR EMPRESAS VALOR GLOBALPROHOSPITAL COMÉRCIO REPRESENTAÇÕES HOLANDA LTDA 122.999,17Em seguida, a Sra. Presidente, deu por encerrados os trabalhos desta sessão, ratificando a convocação editalícia para a sessão da disputa através de lances verbais, para logo mais, às 13:30 horas deste mesmo dia, neste mesmo local. Logo, nada mais havendo a tratar, a Sra. Presidente encerrou a presente sessão, às 11h:28min, horário local, do dia 11 de junho de 2013, e eu, FRANCISCA LÚCIA LOURENÇO DE OLIVEIRA, Secretária, lavrei a presente Ata, que vai assinada por mim e por quem de direito.Comissão Permanente de Licitações:GEOVÂNIA SABINO MACHADOPRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕESFRANCISCA LÚCIA LOURENÇO DE OLIVEIRA SECRETÁRIAMANOEL AIRTON RIBEIRO DA SILVAEMANUELA DOS SANTOS LIMAEDUARDO MACÁRIO MELO DA COSTAMARIA ZACARIAS DA SILVAANTONIO ANDRÉ DOS SANTOSALAYS ANDRADE MADEIRA BARROSGIRLIANE LIMA DE ABREURUBISLENE CORDEIRO BEZERRAELTON CHAVES CARNEIROJOSÉ WANDERLEY NEPOMUCENOProponentes:S & A COMÉRCIO VAREJISTA DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES MEPROHOSPITAL COMÉRCIO REPRESENTAÇÕES HOLANDA LTDAPROEL COMÉRCIO, E SERVIÇOS LTDA - EPPNUVEX COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS LTDA
PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA - Processo Administrativo N° 2205133130093/2013. Às 13h:30min, horário local, do dia 11/06/2013, no endereço sito na Rua do Rosário, 77, Edif. Cmte. Vital Rolim, Sobreloja e Terraço, Auditório MASTER, Centro, na Cidade de FORTALEZA - CE, reuniu-se a Comissão Permanente de Licitação do Município de Fortaleza - CE, sob a Presidência da Sra. GEOVÂNIA SABINO MACHADO, a Secretária, FRANCISCA LÚCIA LOURENÇO DE OLIVEIRA e os membros MANOEL AIRTON RIBEIRO DA SILVA, EMANUELA DOS SANTOS LIMA, MARIA ZACARIAS DA SILVA, ANTONIO ANDRÉ DOS SANTOS, ALAYS ANDRADE MADEIRA BARROS, GIRLIANE LIMA DE ABREU, RUBISLENE CORDEIRO BEZERRA, ELTON CHAVES CARNEIRO, JOSÉ WANDERLEY NEPOMUCENO e EDUARDO MACÁRIO MELO DA COSTA, todos devidamente nomeados por ato do Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para a realização da 1ª SESSÃO PÚBLICA DE NEGOCIAÇÃO do Regime Diferenciado de Contratação Públicas ¿ RDC Presencial n° 003/2013, que tem por OBJETO o Registro de Preços, para futuras e eventuais aquisições de materiais permanentes de equipamentos médicos e de equipamentos hospitalares destinados aos hospitais e unidades de saúde da rede municipal localizados nas proximidades da Arena Castelão, onde ocorrerão os jogos da Copa das Confederações 2013,visando dar suporte aos eventos de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Edital e seus anexos, de acordo com o art. 1º, II, da Lei 12.642 de 04 de agosto de 2011, e ainda os representantes das empresas S & A COMÉRCIO VAREJISTA DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES ME, PROHOSPITAL COMÉRCIO REPRESENTAÇÕES HOLANDA LTDA, PROEL COMÉRCIO, E SERVIÇOS LTDA - EPP, NUVEX COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS LTDA. Iniciada sessão, esclareceu a Sra. Presidente que a presente Sessão destina-se à DISPUTA DE PREÇOS, que, nesta licitação, se dará no modo ABERTO, através de lances públicos e sucessivos, em ordem decrescente, até que se encontre a proposta mais vantajosa e aceitável pela Administração, de acordo com a estimativa de custos realizada, cujo orçamento é sigiloso, nos moldes do art. 6º da Lei nº 12.462/2011. A Sra. Presidente fez uma breve explanação sobre a rotina dos trabalhos a serem desenvolvidos nesta Sessão, chamando a atenção dos licitantes para os seguintes aspectos: 1º) A desistência do licitante em apresentar lances verbais, quando convocado, implicará sua exclusão da etapa de lances verbais e a manutenção do último preço por ele apresentado, para efeito de ordenação das propostas; 2º) A após a definição do melhor lance, se a diferença em relação ao lance classificado em segundo lugar for de pelo menos 10% (dez por cento), será reiniciada a disputa aberta, para a definição das demais colocações; 3º) Será admitida a apresentação de lances intermediários durante a disputa, assim considerados os lances iguais ou superiores ao menor já ofertado e inferiores ao último lance dado pelo próprio licitante; 4º) os lances iguais serão classificados conforme a ordem de apresentação; e 6º) Não poderá haver desistência dos lances ofertados, sujeitando-se o licitante desistente às sanções previstas no Edital. Feitas as explanações acima, a Sra. Presidente deu início à fase de lances verbais, conforme a ordem de classificação das propostas, da de maior valor, para a de menor valor, oportunidade em que os lances verbais proferidos pelos licitantes foram lançados nas TABELAS DE LANCES dos Lotes desta licitação, conforme abaixo:
GRUPO I - LOTE 01 ao Lote 06 ¿ MATERIAL PERMANENTELOTE 1Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 NUVEX 8.385,00 8200,00 VENC.2 PROHOSPITAL N/C 3 PROEL N/C 4 S & A COMÉRCIO N/C LOTE 2Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 19.459,44 S/L 2 NUVEX 14.525,00 VENC. 3 PROEL N/C 4 S & A COMÉRCIO N/C LOTE 3Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 146.298,40 96500,00 96300,002 NUVEX 96.600,00 96400,00 96000,003 PROEL N/C 4 S & A COMÉRCIO N/C Nº EMPRESAS Lance 3 Lance 4 Lance 51 PROHOSPITAL 95.950,00 95400,00 94900,002 NUVEX 95.500,00 95000,00 94800,003 PROEL 4 S & A COMÉRCIO Nº EMPRESAS Lance 6 Lance 7 1 PROHOSPITAL 94700,00 S/L 2 NUVEX 94300,00 VENC. 3 PROEL 4 S & A COMÉRCIO LOTE 4Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 257.362,64 158000,00 157800,002 NUVEX 158.700,00 157900,00 157700,003 PROEL N/C 4 S & A COMÉRCIO N/C Lance 3 Lance 4 Lance 5 Lance 6 Lance 7157500,00 157300,00 156900,00 156600,00 156400157400,00 157000,00 156800,00 156500,00 156000,00 Lance 8 Lance 9 Lance 10 155900 155600 155200 154.900,00 154.700,00155700 155300 155000 154.800 154.600,00 , Lance 13 Lance 14 Lance 15 Lance 16 Lance 17154.500,00 153.900,00 153.400,00 152.900,00 151.900,00154.000,00 153.500,00 153.000,00 152.000,00 151.500,00 Lance 18 Lance19 Lance 20 Lance 21 Lance 22151.400,00 150.000,00 S/L 151.000,00 149.500,00 VENC.
LOTE 5Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 NUVEX 33.060,00 S/L 2 PROHOSPITAL 20.696,72 VENC. 3 PROEL N/C 4 S & A COMÉRCIO N/C LOTE 6Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 4.607,40 S/L 2 NUVEX 3.150,00 VENC. 3 PROEL N/C 4 S & A COMÉRCIO N/C GRUPO II -LOTE 07 ao Lote 23 ¿ EQUIPAMENTOS E ARTIGOS MÉDICOS LOTE 7Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 1.495,12 1490,00 VENC.2 PROEL N/C 3 NUVEX N/C 4 S & A COMÉRCIO N/C LOTE 8Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 1.495,12 1490,00 VENC.2 PROEL N/C 3 NUVEX N/C 4 S & A COMÉRCIO N/C LOTE 9Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 7.050,60 7000,00 VENC.2 PROEL N/C 3 NUVEX N/C 4 S & A COMÉRCIO N/C LOTE 10Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 14.670,24 14200,00 FRACASSADO2 PROEL N/C 3 NUVEX N/C 4 S & A COMÉRCIO N/C LOTE 11Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 889,04 830,00 VENC.2 PROEL N/C 3 NUVEX N/C 4 S & A COMÉRCIO N/C LOTE 12Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 889,04 830,00 VENC.2 PROEL N/C 3 NUVEX N/C 4 S & A COMÉRCIO N/C LOTE 13Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 9.159,08 9000,00 VENC.2 PROEL N/C 3 NUVEX N/C 4 S & A COMÉRCIO N/C LOTE 14Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 1.337,34 1240,00 VENC.2 PROEL N/C 3 NUVEX N/C 4 S & A COMÉRCIO N/C LOTE 15Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 865,64 VENC. 2 S & A COMÉRCIO N/C 3 PROEL N/C 4 NUVEX N/C LOTE 16Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 865,64 VENC. 2 S & A COMÉRCIO N/C 3 PROEL N/C 4 NUVEX N/C LOTE 17Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROEL 43.560,00 S/L 2 PROHOSPITAL 36.197,28 VENC. 3 S & A COMÉRCIO N/C 4 NUVEX N/C
LOTE 18Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 2.540,16 2500,00 VENC.2 S & A COMÉRCIO N/C 3 PROEL N/C 4 NUVEX N/C LOTE 19Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 338.158,80 S/L 2 PROEL 314.550,00 299.400,00 VENC.3 S & A COMÉRCIO 186,000,00 INABILITADO 4 NUVEX N/C LOTE 20Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 22.797,92 S/L 2 PROEL COMÉRCIO 6.792,00 VENC. 3 S & A COMÉRCIO N/C 4 NUVEX N/C LOTE 21Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 27.941,76 27800,00 VENC.2 S & A COMÉRCIO N/C 3 PROEL COMÉRCIO N/C 4 NUVEX N/C LOTE 22Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROEL COMÉRCIO 38.740,00 S/L 2 PROHOSPITAL 25.965,36 VENC. 3 S & A COMÉRCIO N/C 4 NUVEX N/C LOTE 23Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROEL COMÉRCIO 21.780,00 S/L 2 PROHOSPITAL 18.098,64 VENC. 3 S & A COMÉRCIO N/C 4 NUVEX N/C GRUPO III - LOTE 24 ao Lote 34 ¿ MOBILIARIO HOSPITALAR LOTE 24Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 77.893,92 73000,00 VENC.2 NUVEX N/C 3 PROEL N/C 4 S & A COMÉRCIO N/C LOTE 25Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 6.827,76 6.400,00 VENC.2 NUVEX N/C 3 PROEL N/C 4 S & A COMÉRCIO N/C LOTE 26Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 5.875,20 5.440,00 VENC.2 NUVEX N/C 3 PROEL N/C 4 S & A COMÉRCIO N/C LOTE 27Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 1.252,80 VENC. 2 NUVEX N/C 3 PROEL N/C 4 S & A COMÉRCIO N/C LOTE 28Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 8.785,60 8.200,00 VENC.2 NUVEX N/C 3 PROEL N/C 4 S & A COMÉRCIO N/C LOTE 29Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 7.100,00 VENC. 2 NUVEX N/C 3 PROEL N/C 4 S & A COMÉRCIO N/C LOTE 30Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL N/C 2 NUVEX N/C 3 PROEL N/C 4 S & A COMÉRCIO N/C
* DESERTALOTE 31Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL N/C 2 NUVEX N/C 3 PROEL N/C 4 S & A COMÉRCIO N/C * DESERTALOTE 32Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 8.268,48 7.900,00 VENC.2 NUVEX N/C 3 PROEL N/C 4 S & A COMÉRCIO N/C LOTE 33Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 1.064,88 VENC. 2 NUVEX N/C 3 PROEL N/C 4 S & A COMÉRCIO N/C LOTE 34Nº EMPRESAS PROPOSTA ESCRITA Lance 1 Lance 21 PROHOSPITAL 5.426,05 5.250,00 VENC.2 NUVEX N/C 3 PROEL N/C 4 S & A COMÉRCIO N/C Logo, a Sra. Presidente deu por encerrada a fase de lances, as propostas foram classificadas por ordem de vantajosidade, conforme abaixo:GRUPO I - LOTE 01 ao Lote 06 ¿ MATERIAL PERMANENTELOTES EMPRESA PROPOSTA VENCEDORAPREÇO (R$)1º NUVEX 8.200,002º NUVEX 14.525,003º NUVEX 94.300,004º NUVEX 149.500,005º PROHOSPITAL 20.696,726º NUVEX 3.150,00GRUPO II -LOTE 07 ao Lote 23 ¿ EQUIPAMENTOS E ARTIGOS MÉDICOS LOTES EMPRESA PROPOSTA VENCEDORAPREÇO (R$)7º PROHOSPITAL 1.490,008º PROHOSPITAL 1.490,009º PROHOSPITAL 7.000,0010º FRACASSADO ----11º PROHOSPITAL 830,0012º PROHOSPITAL 830,0013º PROHOSPITAL 9.000,0014º PROHOSPITAL 1.240,0015º PROHOSPITAL 865,6416º PROHOSPITAL 865,6417º PROHOSPITAL 36.197,2818º PROHOSPITAL 2.500,0019º S&A COMÉRCIO 186.000,0020º PROEL 6.792,0021º PROHOSPITAL 27.800,0022º PROHOSPITAL 25.965,3623º PROHOSPITAL 18.098,64GRUPO III - LOTE 24 ao Lote 34 ¿ MOBILIARIO HOSPITALAR LOTES EMPRESA PROPOSTA VENCEDORAPREÇO (R$)24 PROHOSPITAL 73.000,0025 PROHOSPITAL 6.400,0026 FRACASSADO -----27 PROHOSPITAL 1.252,8028 PROHOSPITAL 8.200,0029 PROHOSPITAL 7.100,0030 DESERTO -----31 DESERTO -----32 PROHOSPITAL 7.900,0033 PROHOSPITAL 1.064,8834 PROHOSPITAL 5.250,00
Ato contínuo, solicitou do(s) licitante(s) mais bem classificado(s) para os lotes desta licitação, acima mencionados, o(s) envelope(s) contendo os DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO. Abertos os envelopes, passou a Comissão a vistar os documentos ali existentes, convidando os licitantes presentes a fazerem o mesmo. A seguir, determinou se fizesse a consulta ¿on line¿, por meio do CNPJ dos documentos passivos de serem validados via Internet, às quais deverão ser juntadas aos autos. Da análise da HABILITAÇÃO, verificou o seguinte: 1º) A Empresa S & A COMÉRCIO VAREJISTA DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES ME foi considerada INABILITADA na presente licitação em relação ao LOTE 19, tendo em vista que apresentou balanço patrimonial referente ao exercício financeiro de 2011, contrariando o solicitado no item 8.9.3.3 do Edital; 2º) Para o mesmo lote, chegou-se à Empresa PROEL COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. EPP, a qual também se encontra inabilitada por não apresentar os Termos de Abertura e Encerramento do Livro Diário, contrariando o item 8.9.3.6. do Edital, valendo registrar que também se encontra inabilitada em relação ao LOTE 20 desta licitação. Pelo que, passou a Comissão a analisar a existência, ainda, de remanescentes em relação aos mesmos lotes, 19 e 20, tendo constatado que a única empresa classificada, para ambos os lotes, é a PROHOSPITAL COMÉRCIO REPRESENTAÇÕES HOLANDA LTDA, cujos lances finais se encontram muito acima do estimado pela Administração, totalmente fora de margem para negociação, pelo que, a Presidente deu os referidos lotes por FRACASSADOS, ficando o resultado final da seguinte licitação nos seguintes termos:GRUPO I - LOTE 01 ao Lote 06 ¿ MATERIAL PERMANENTELOTES EMPRESA PROPOSTA VENCEDORAPREÇO (R$)1º NUVEX 8.200,002º NUVEX 14.525,003º NUVEX 94.300,004º NUVEX 149.500,005º PROHOSPITAL 20.696,726º NUVEX 3.150,00GRUPO II -LOTE 07 ao Lote 23 ¿ EQUIPAMENTOS E ARTIGOS MÉDICOS LOTES EMPRESA PROPOSTA VENCEDORAPREÇO (R$)7º PROHOSPITAL 1.490,008º PROHOSPITAL 1.490,009º PROHOSPITAL 7.000,0010º FRACASSADO ----11º PROHOSPITAL 830,0012º PROHOSPITAL 830,0013º PROHOSPITAL 9.000,0014º PROHOSPITAL 1.240,0015º PROHOSPITAL 865,6416º PROHOSPITAL 865,6417º PROHOSPITAL 36.197,2818º PROHOSPITAL 2.500,0019º FRACASSADO ----20º FRACASSADO ----21º PROHOSPITAL 27.800,0022º PROHOSPITAL 25.965,3623º PROHOSPITAL 18.098,64
GRUPO III - LOTE 24 ao Lote 34 ¿ MOBILIARIO HOSPITALAR LOTES EMPRESA PROPOSTA VENCEDORAPREÇO (R$)24º PROHOSPITAL 73.000,0025º PROHOSPITAL 6.400,0026º FRACASSADO -----27º PROHOSPITAL 1.252,8028º PROHOSPITAL 8.200,0029º PROHOSPITAL 7.100,0030º DESERTO -----31º DESERTO -----32º PROHOSPITAL 7.900,0033º PROHOSPITAL 1.064,8834º PROHOSPITAL 5.250,00Ato contínuo, veio a Sra. Presidente a declarar aberta a fase recursal, advertindo que os licitantes que desejarem apresentar recurso em face dos atos de julgamento da proposta ou da habilitação, deverão manifestar imediatamente a sua intenção de recorrer, mediante motivação com registro em ata pela CPL, sob pena de preclusão. Na ocasião manifestou-se: PROEL COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. EPP, nos seguintes termos: ¿Entrar com recurso contra a sua desclassificação, porque consultou uma pessoa especializada e ela disse que, de acordo com a Lei, EPP e ME não são obrigadas a apresentar termos de abertura e encerramento do Livro Diário.¿ Tendo em vista que o Recurso apresentado pela empresa PROEL COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. somente alcança os lotes 19 e 20 da licitação, os quais foram tidos como FRACASSADOS, veio a Sra. Presidente a declarar como vencedores, nos demais lotes, à exceção dos considerados desertos, ou fracassados, as seguintes empresas, quanto aos respectivos lotes: (1) NUVEX COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS LTDA. ¿ LOTES 1, 2, 3, 4 e 6; (2) PROHOSPITAL COMÉRCIO REPRESENTAÇÕES HOLANDA LTDA ¿ LOTES 5, 7, 8, 9, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 21, 22, 23, 24, 25, 27, 28, 29, 32, 33 e 34. Em seguida, a Sra. Presidente estabeleceu o prazo de 24(vinte e quatro) horas para que os vencedores apresentem propostas ratificadoras de seus lances finais, vindo, em seguida, a dar por encerrados os trabalhos desta sessão, às 16h:18min, horário local, do dia 11 de junho de 2013, e eu, FRANCISCA LÚCIA LOURENÇO DE OLIVEIRA, Secretária, lavrei a presente Ata, que vai assinada por mim e por quem de direito.Comissão Permanente de Licitações:GEOVÂNIA SABINO MACHADOPRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕESFRANCISCA LÚCIA LOURENÇO DE OLIVEIRA SECRETÁRIAMANOEL AIRTON RIBEIRO DA SILVAEMANUELA DOS SANTOS LIMAEDUARDO MACÁRIO MELO DA COSTAMARIA ZACARIAS DA SILVAANTONIO ANDRÉ DOS SANTOSALAYS ANDRADE MADEIRA BARROSGIRLIANE LIMA DE ABREURUBISLENE CORDEIRO BEZERRAELTON CHAVES CARNEIROJOSÉ WANDERLEY NEPOMUCENOProponentes:S & A COMÉRCIO VAREJISTA DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES MEPROHOSPITAL COMÉRCIO REPRESENTAÇÕES HOLANDA LTDAPROEL COMÉRCIO, E SERVIÇOS LTDA - EPPNUVEX COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS LTDA
A Presidente da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza/CE | CPL, comunica que aos licitantes e demais interessados que a empresa PROEL COMÉRCIO E SERVIÇO LTDA - EPP, apresentou razões administrativas nos LOTES 19 e 20, no processo em epígrafe, estando os documentos à disposição dos interessados na Central de Licitações | Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço ¿ Fortaleza ¿ CE. Maiores informações ligar no telefone: (85) 3105.1150 | CPL. Geovânia Sabino Machado | Presidente da Comissão Permanente de Licitação
A TITULAR DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, no uso de suas atribuições legais, através do presente instrumento e em observância aos ditames da Lei Federal nº. 8.666, de 21 de junho de 1993, nos termos da ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE NEGOCIAÇÃO DO RDC PRESENCIAL Nº 03/2013, realizada pela Central de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza ¿ CL. Processo Administrativo nº 2205133130093/2013, que tem por objeto o Registro de Preços, para futuras e eventuais aquisições de materiais permanentes de equipamentos médicos e de equipamentos hospitalares destinados aos hospitais e unidades de saúde da rede municipal localizados nas proximidades da Arena Castelão, onde ocorrerão os jogos da Copa das Confederações 2013, visando dar suporte aos eventos, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Edital e seus anexos, de acordo com o art. 1º, II da Lei 12.642 de 04 de agosto de 2011. HOMOLOGA nos termos indicados pelo mesmo, e ADJUDICA em favor das vencedoras: NUVEX COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS LTDA os LOTES 1, 2, 3, 4 e 6, com valor total dos lotes de R$ 269.675,00 (duzentos e sessenta e nove mil seiscentos e setenta e cinco reais). PROHOSPITAL COMÉRCIO REPRESENTAÇÕES HOLANDA LTDA os LOTES 5, 7, 8, 9, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 21, 22, 23, 24, 25, 27, 28, 29, 32, 33 e 34, com valor total dos lotes de R$ 265.036,96 (duzentos e sessenta e cinco mil trinta e seis reais e noventa e seis centavos), perfazendo o valor global de R$ 534.711,96 (quinhentos e trinta e quatro mil setecentos e onze reais e noventa e seis centavos). Fortaleza, 14 de junho de 2013. Maria do Perpétuo Socorro Martins Breckenfeld | SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SMS
I - ÓRGÃO GERENCIADOR DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS: Central de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza - CPL; II - DETENTORA DO REGISTRO DE PREÇOS: Empresa NUVEX COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS LTDA, CNPJ nº 07.029.483/0001-04; Empresa PROHOSPITAL COMÉRCIO REPRESENTAÇÕES HOLANDA LTDA, CNPJ nº 09.485.574/0001-71; III - DO OBJETO: Registro de Preços, para futuras e eventuais aquisições de materiais permanentes, de equipamentos médicos e de equipamentos hospitalares destinados aos hospitais e unidades de saúde da rede municipal localizados nas proximidades da Arena Castelão, onde ocorrerão os jogos da copa das confederações 2013, visando dar suporte aos eventos de acordo com as especificações e quantitativos previstos no edital e seus anexos, de acordo com o art. 1º, II, da lei 12.462 de 04 de agosto de 2011. RDC nº. 03/2013 que passa a fazer parte desta Ata, juntamente com as propostas de preços apresentadas pelos fornecedores classificados em primeiro lugar, conforme consta nos autos do Processo nº. 2205133130093/2013. IV - FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Nos termos da Lei Federal nº. 12.462, de 04 de agosto de 2011; alterada pela Lei nº. 12.688, de 2011 e pela Lei nº. 12.722, de 2012; Lei Complementar nº. 123, de 14 de dezembro de 2006; Decreto Municipal nº. 11.251, de 10 de setembro de 2002, Decreto nº. 7.581, de 2011, e analogamente a Lei Federal nº. 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações e do disposto no presente edital e seus anexos.V ¿ MODALIDADE: RDC Presencial Nº. 03/2013; VI ¿ VALIDADE DA ATA: 12 (doze) meses contados a partir da sua publicação, sendo vedada a sua prorrogação; VII ¿ DATA DA ASSINATURA: 14 de junho de 2013; VIII ¿ ÓRGÃO PARTICIPANTE: Secretaria Municipal de Saúde - SMS.
A Presidente da Central de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza/CE | CPL, comunica aos licitantes e demais interessados que o recurso administrativo impetrado pela empresa: PROEL COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ¿ EPP, conforme decisão do titular do órgão SÃO PROCEDENTES, entretanto, considerando que o presente certame se deu em virtude da Copa das Confederações de 2013 e que, portanto, tal fato está consumado, impossibilitado está de ser dado continuidade ao referido procedimento constante dos autos do processo em epígrafe. A decisão encontra-se à disposição dos interessados em sua sede na Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza-CE. Maiores informações ligar no telefone: (85) 3105.1150 | CPL. Fortaleza-CE, 24 de julho de 2013. Geovânia Sabino Machado | PREGOEIRA

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