Instrumento Convocatório

Título CP 001/13 - GENEROS ALIMENTICIOS
Órgão Demandante SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Órgão Executor CENTRAL DE LICITAÇÕES DE FORTALEZA
Data de Divulgação ---
Período de Inscrição 23/07/2013 16:18 até 24/07/2013 08:00
Data de Abertura 24/07/2013
Status Habilitação dos Fornecedores
Documento do Instrumento Convocatório
Documentos do Instrumento Convocatório
Edital 740_EDITAL_CHAMADA_PÚBLICA_AGRICULTURA_FAMILIAR_-_MODELO _CPL_-_ANALUISA.pdf
Anexos
Até o momento a licitação encontra-se sem anexos cadastrados!

Avisos

A Presidente da Central de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza - CE, comunica aos pretensos participantes os termos deste Edital, assim como o projeto de venda a ser utilizado durante a execução do contratado, no dia 24 de julho de 2013, às 08h00min. no Auditório da Administração das Centrais de Abastecimento do Ceará ¿ CEASA, com endereço sito à Av. Dr. Mendel Steinbruch, S/N ¿ Pajuçara, Maracanaú ¿ CE, em sessão pública e de livre acesso ao qualquer cidadão. O Edital poderá ser lido e obtido no endereço eletrônico www.fortaleza.ce.gov.br, assim como no Portal de Licitações do TCM-CE. Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3105-1150 | CPL. Fortaleza-CE, 22 de julho de 2013. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE
A Central de Licitações do Município de Fortaleza comunica aos licitantes e demais interessados, que no Edital acima epigrafado, publicado no dia 23 de Julho, que, nas páginas 07 e 08 do Edital, considerem: ADENDO: 13. DOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS E IMPUGNAÇÕES 13.1. Os pedidos de esclarecimentos referentes à Chamada Pública deverão ser enviados à Presidente, até o dia 02/08/2013, sendo que os pedidos de esclarecimentos se darão, preferencialmente, por meio eletrônico no endereço licitacao@fortaleza.ce.gov.br. As impugnações a serem apresentadas no mesmo prazo, deverão ser protocolizadas na sede da Central de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza, no endereço constante no preâmbulo deste edital, informando o número desta Chamada Pública e o órgão interessado. 13.2. Não serão conhecidas as impugnações apresentadas fora do prazo legal e/ou subscritas por representante não habilitado legalmente. 13.3. Caberá à Presidente, auxiliada pela área interessada, quando for o caso, enviar a petição de impugnação para que a autoridade competente decida no prazo de 03 (três) dias úteis. 13.4. Acolhida a impugnação contra este edital, será designada nova data para a realização do certame, exceto se a alteração não afetar a formulação das propostas. 13.5. O resultado das impugnações será divulgado até o dia 09/08/2013. 13.6. O recebimento dos envelopes dar-se-á a partir do dia 12/08/2013 | 14. DOS RECURSOS | 14.1. Qualquer Grupo Formal poderá manifestar a intenção de recorrer, com registro na ata de sessão de análise das projetos de venda ¿ item 5.1, quando lhe será concedido o prazo de 03 (três) dias úteis para apresentação das razões do recurso. Poderá ainda ser interposto recurso no prazo de 03 (três) dias úteis após a publicação do resultado final da licitação. O recurso deverá ser dirigido ao Presidente da Central de Licitações e protocolizado no endereço da sede desta, constante do caput do presente edital. 14.1.1. Não será admitida apresentação das razões de recursos por intermédio de facsímile ou via email.
14.2. Verificada a situação prevista no item anterior, ficam os demais proponentes desde logo intimados a apresentar contrarrazões em igual número de dias, que começarão a correr do término do prazo do recorrente, sendo-lhes assegurada vista imediata dos autos. 14.3. A falta de manifestação imediata e motivada do participante quanto à classificação dos projetos de venda importará na decadência do direito de recorrer. 14.4. Acatado(s) o(s) recurso(s) pela Central de Licitações, está procederá à adjudicação do objeto à Proponente vencedora. 14.5. Não sendo o recurso acolhido, a Central de Licitações prestará informações no prazo de 01 (um) dia e remeterá os autos à autoridade competente para decisão. 14.5.1. Decidido(s) o(s) recurso(s) interposto(s) e constatada a regularidade dos atos praticados, a autoridade competente homologará o procedimento e adjudicará o objeto ao Grupo vencedor. 14.6. O acolhimento do recurso importará a invalidação apenas dos atos insuscetíveis de aproveitamento. 14.7. Os autos do processo permanecerão com vista franqueada aos interessados na Central de Licitações. 15. DISPOSIÇÕES GERAIS. 15.1. A presente Chamada Pública poderá ser obtida na sede da Central de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza, com sede na Rua do Rosário, 77, Centro, Ed. Comte. Vital Rolim, Sobreloja e terraço, de segunda a sexta-feira, das 08hs às 12hs e das 13hs às 17hs, ou através do site compras.fortaleza.ce.gov.br. 16. DOS ANEXOS. 16.1. Constituem anexos deste edital, dele fazendo parte: ANEXO I ¿ TERMO DE REFERÊNCIA; ANEXO II ¿ MAPA DE PREÇOS; ANEXO III ¿ PROJETO DE VENDA; ANEXO IV ¿ MINUTA DO CONTRATO | Fortaleza, 29 de Julho de 2013. Ivo Ferreira Gomes | SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
A Presidente da Central de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza ¿ CE | CPL, comunica aos licitantes e demais interessados, que no ADENDO AO EDITAL acima epigrafado, publicado no dia 30 de Julho de 2013, no Diário Oficial do Município - DOM, Jornal Local Municipal, Jornal de Circulação Nacional e Diário Oficial da União ¿ DOU: ONDE SE LÊ: Subitem 13.6: O recebimento dos envelopes dar-se-á a partir do dia 12/08/2013. LEIA-SE: Subitem 13.6: O recebimento dos envelopes dar-se-á a partir do dia 12/08/2013, findando em 02/09/2013. Fortaleza ¿ CE, 01 de agosto de 2013. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CENTRAL DE LICITAÇÕES | Fortaleza - CE
A Presidente da Central de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza - CE, comunica aos participantes do processo em epigrafe, que no dia 11 de setembro de 2013, às 11h00min. será realizada sessão pública para análise dos documentos de habilitação e dos projetos de vendas no Auditório Máster da Central de Licitações no Município de Fortaleza, situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3452-3481 | CPL. Fortaleza-CE, 06 de setembro de 2013. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE
A Presidente da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza/CE | CEL, comunica aos licitantes e demais interessados que na data 17 de setembro de 2013 às 11h00min. terá continuidade o procedimento licitatório referente ao processo em epígrafe em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3105.1150 | CPL. Fortaleza-CE, 12 de setembro de 2013. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE
ATA DA SESSÃO PÚBLICA DA CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2013 ¿ FORTALEZA, 11 DE SETEMBRO DE 2013. PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA - Processo Administrativo N° 0904135039253/2013. Às 11h00min, horário local, do dia 11/09/2013, no endereço sito na Rua do Rosário, 77, Edif. Cmte. Vital Rolim, Sobreloja e Terraço, Centro, na Cidade de FORTALEZA - CE reuniram-se a Presidente da Comissão Permanente de Licitação, a Sra. GEOVÂNIA SABINO MACHADO, o Sr. Sérgio Carvalho, Coordenador Administrativo da Secretaria Municipal de Educação, o Sr. Bruno Feitosa, Assessor do Departamento de Alimentação Escolar de Fortaleza, e ainda a Comissão Técnica designada para análise dos Projetos de Vendas composta por: JULIANA FERREIRA RODRIGUES, HUMBERLENE MESQUITA MACHADO VIDAL e SILVANA JORGE GONÇALVES DINIZ, devidamente nomeados através da portaria nº 193/2013 em 31 de Julho de 2013 pelo Exmo. Sr. SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, Ivo Ferreira Gomes, para a abertura dos trabalhos licitatórios da Chamada Publica n° 001/2013, que tem por objeto a AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR PARA ATENDER AO PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR ¿ PNAE DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE FORTALEZA POR UM PERÍODO DE 12 MESES, CUJAS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS ESTÃO DESCRITOS NO ANEXO I ¿ TERMO DE REFERÊNCIA DESTE EDITAL. A presente Chamada Pública teve sua divulgação realizada através de publicação nos jornais: Diário Oficial da União, edição do dia 07/09/2013; Diário Oficial do Município, edição do dia 07/09/2013; Jornal Local, edição do dia 07/09/2013; Jornal de Circulação Nacional, edição do dia 07/09/2013; E-compras, site desta Prefeitura, bem como no mural da Central de Licitações. Entregaram envelopes os seguintes grupos formais/informais:
GRUPOS FORMAIS:01 ASPEJA ¿ ASSOCIAÇÃO DOS PESCADORES DE JAGUARIBE02 COOPERFAM ¿ COOPERATIVA AGROECOLOGICA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO CAMINHO DE ASSIS03 APRMA ¿ ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DE RURAIS DE MIRAMBÉ04 COOPAFC ¿ COOPERATIVA DA AGRICULTORA FAMILIAR DE CAPISTRANO LTDA05 ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA PRODUTIVA E CULTURAL BUENOS AIRES II06 APLAP ¿ ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DE LEITE E AGROPECUARISTA DE PINDORETAMA07 COOPERATIVA SERTANEJA CEARENSE ¿ FAPE08 ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DO SETOR 309 ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA RIBEIRINHA DE BARREIRAS10 CENTRAL DE COOPERATIVAS COPACAJU LTDA11 ASSOCIAÇÃO DOS AGRICULTORES DE IPU/PIRES FERREIRA E PRODUTORES DA AGRICULTURA FAMILIAR12 ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA COMUNIDADE DE BARREIRAS DOS VIANAS DA AGRICULTURA FAMILIARGRUPOS INFORMAIS01 GRUPO INFORMAL DA COMUNIDADE DE BARREIRAS DOS VIANAS02 FRANCISCO WAGNER DA SILVA / FRANCISCO DAS CHAGAS DE MESQUITADando início ao certame licitatório, às 11h15min, a Comissão solicitou aos presentes que fizessem assinar a Lista de Presenças e dando prosseguimento pediu que verificassem a inviolabilidade dos Envelopes ¿A¿ e ¿B¿, relativos, concomitantemente, à HABILITAÇÃO e PROJETOS DE VENDAS, que encontravam-se até o presente momento sob a guarda da Comissão. Em seguida a Comissão fez saber aos presentes que, nos envelopes que devem conter os documentos de HABILITAÇÃO, tanto da ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA RIBEIRINHA DE BARREIRAS, como da CENTRAL DE COOPERATIVAS COPACAJU LTDA, não constará o comprovante de cadastro junto ao Sistema do Programa Nacional de Alimentação Escolar ¿ PNAE, e que esse não constituirá motivo de INABILITAÇÃO das mesmas, considerando que, em tempo hábil, as participantes supracitadas compareceram ao local determinado para realização/atualização do cadastro e, por uma atecnia da Secretaria do Desenvolvimento Agrário não fora possível realizar
GRUPOS FORMAIS:01 ASPEJA ¿ ASSOCIAÇÃO DOS PESCADORES DE JAGUARIBE02 COOPERFAM ¿ COOPERATIVA AGROECOLOGICA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO CAMINHO DE ASSIS03 APRMA ¿ ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DE RURAIS DE MIRAMBÉ04 COOPAFC ¿ COOPERATIVA DA AGRICULTORA FAMILIAR DE CAPISTRANO LTDA05 ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA PRODUTIVA E CULTURAL BUENOS AIRES II06 APLAP ¿ ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DE LEITE E AGROPECUARISTA DE PINDORETAMA07 COOPERATIVA SERTANEJA CEARENSE ¿ FAPE08 ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DO SETOR 309 ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA RIBEIRINHA DE BARREIRAS10 CENTRAL DE COOPERATIVAS COPACAJU LTDA11 ASSOCIAÇÃO DOS AGRICULTORES DE IPU/PIRES FERREIRA E PRODUTORES DA AGRICULTURA FAMILIAR12 ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA COMUNIDADE DE BARREIRAS DOS VIANAS DA AGRICULTURA FAMILIARGRUPOS INFORMAIS01 GRUPO INFORMAL DA COMUNIDADE DE BARREIRAS DOS VIANAS02 FRANCISCO WAGNER DA SILVA / FRANCISCO DAS CHAGAS DE MESQUITADando início ao certame licitatório, às 11h15min, a Comissão solicitou aos presentes que fizessem assinar a Lista de Presenças e dando prosseguimento pediu que verificassem a inviolabilidade dos Envelopes ¿A¿ e ¿B¿, relativos, concomitantemente, à HABILITAÇÃO e PROJETOS DE VENDAS, que encontravam-se até o presente momento sob a guarda da Comissão. Em seguida a Comissão fez saber aos presentes que, nos envelopes que devem conter os documentos de HABILITAÇÃO, tanto da ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA RIBEIRINHA DE BARREIRAS, como da CENTRAL DE COOPERATIVAS COPACAJU LTDA, não constará o comprovante de cadastro junto ao Sistema do Programa Nacional de Alimentação Escolar ¿ PNAE, e que esse não constituirá motivo de INABILITAÇÃO das mesmas, considerando que, em tempo hábil, as participantes supracitadas compareceram ao local determinado para realização/atualização do cadastro e, por uma atecnia da Secretaria do Desenvolvimento Agrário não fora possível realizar a atualização e impressão do comprovante, logo, por ser a data limite para recebimento dos envelopes e cadastro no Sistema, ou seja, 02 de Setembro de 2013, a Comissão em comum acordo com o Departamento de Alimentação Escolar, resolveu acolher os envelopes. Em seguida, foram abertos para análise os envelopes contendo os ¿Documentos de Habilitação de Grupo Formal/Informal¿. Após exame das documentações foi constatado que, ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA RIBEIRINHA DE BARREIRAS apresentou Extrato da DAP Pessoa Jurídica com data de emissão superior a 30(trinta) dias conforme rege o Edital; oportunidade em que a Presidente comunicou aos presentes o ocorrido e visando a ampliação da participação providenciou em sessão a validação do Extrato da DAP Pessoa Jurídica via internet para compor os documentos de habilitação da mesma. Quanto aos demais GRUPOS FORMAIS, todos participantes encontram-se HABILITADOS. Porém no que se refere aos GRUPOS INFORMAIS, estes acharam-se INABILITADOS, pois deixaram de atender as exigências Editalícias, Item 4 - Subitem 4.4.1.1. ¿ I, II, III, IV e V. Concluída esta fase, a Sra. Presidente resolveu suspender a sessão devido a complexidade da análise dos Projetos de Vendas, registrando ainda que, a divulgação do resultado se fará em sessão pública no dia 17 de setembro de 2013 as 11h. Nada mais havendo a relatar, encerra-se os trabalhos com a lavratura desta ata, que após lida e achada em conforme, vai assinada pelos presentes, ficando desde já os autos com vistas franqueados aos interessados. Fortaleza, Ce, 11 de Setembro de 2013, às 15h30min. ASSINATURAS:
ATA DA SESSÃO PÚBLICA DA CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2013 ¿ FORTALEZA, 17 DE SETEMBRO DE 2013. PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA - Processo Administrativo N° 0904135039253/2013. Às 11h00min, horário local, do dia 17/09/2013, no endereço sito na Rua do Rosário, 77, Edif. Cmte. Vital Rolim, Sobreloja e Terraço, Centro, na Cidade de FORTALEZA - CE reuniram-se a Presidente da Comissão Permanente de Licitação, a Sra. GEOVÂNIA SABINO MACHADO e a Comissão Técnica designada para análise dos Projetos de Vendas composta por: JULIANA FERREIRA RODRIGUES, HUMBERLENE MESQUITA MACHADO VIDAL e SILVANA JORGE GONÇALVES DINIZ, devidamente nomeados através da portaria nº 193/2013 em 31 de Julho de 2013 pelo Exmo. Sr. SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, Ivo Ferreira Gomes, para o certame da Chamada Publica n° 001/2013, que tem por objeto a AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR PARA ATENDER AO PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR ¿ PNAE DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE FORTALEZA POR UM PERÍODO DE 12 MESES, CUJAS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS ESTÃO DESCRITOS NO ANEXO I ¿ TERMO DE REFERÊNCIA DESTE EDITAL. Após uma tolerância de 15(quinze) minutos a Presidente declarou aberta a sessão pública, informando aos presentes que o motivo da reunião, versa sobre a divulgação do resultado da análise dos Projetos de Venda. Logo em seguida, a Presidente informou que a ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DO SETOR 3, inscrita no CNPJ nº 02.030.728/0001-91, apresentou em seu Projeto de Venda uma quantidade de 27 (vinte e sete) associados, número este, superior ao constante em seu extrato da DAP jurídica, cujo arrolamento é de apenas 22 (vinte e dois) associados, momento em que o Presidente da Associação, Sr. ANTÔNIO LIMA NETO portador do RG sob nº 53106582 SSP-CE, esclareceu que ¿o motivo pelo qual não consta na DAP jurídica a quantidade de produtores informados no projeto de venda, é por conta que no momento da expedição da DAP jurídica só constavam 22(vinte e dois) associados e que os demais associados só emitiram sua DAP posteriormente quando o cadastro já havia sido consolidado, tendo em vista que o mesmo é realizado anualmente¿; desse modo a Presidente deliberou no sentido de incluir a documentação que valide o Projeto de Venda para compor os autos do processo, qual seja, a última Ata da Assembléia Ordinária da ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DO SETOR 3, afim de que seja comprovado a participação de todos os membros constantes no Projeto de Venda apresentado, dando-lhe um prazo de 24 (vinte e quatro) horas para apresentação da mesma, e fez saber ainda que, este não será motivo para sua DESCLASSIFICAÇÃO. Dando prosseguimento, a Presidente ainda expôs que os valores ofertados pelas associações/cooperativas nos Projetos de Venda estavam em conformidade com o Edital e, sob embasamento deste, item 5 - DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DO PROJETO DE VENDA - subitem 5.2.1, procedeu realizando o sorteio, a considerar que houve empate entre alguns dos grupos formais na ordem classificatória. Logo, após realização do sorteio cujas planilhas são partes indissociáveis desse processo, foram declarados vencedores os seguintes grupos formais:
ITEM QTD. EDITAL VL UNIT ED. FORNECEDOR QTD PROPOSTA QTD A FORNECER VALOR TOTAL MUNICÍPIO CLASSIFICAÇÃO2 - ABÓBORA CABOCLO. 44720 R$ 1,67 APLAP 21000 21000 R$35.070,00 PINDORETAMA 1º VENCEDOR2 - ABÓBORA CABOCLO. 44720 R$ 1,67 COOPERFAM 44720 23720 R$ 39.612,40 MARANGUAPE 2º VENCEDORTOTAL 44720R$ 74.682,40 ITEM QTD. EDITAL VL UNIT ED. FORNECEDOR QTD PROPOSTA QTD A FORNECER VALOR TOTAL MUNICÍPIO CLASSIFICAÇÃO4 - ALMÔMDEGA DE TILÁPIA 10000 R$ 14,44 BUENOS AIRES II 9660 9660 R$ 139.490,40 HORIZONTE VENC.TOTAL 9660 R$139.490,40 ITEM QTD. EDITAL VL UNIT ED. FORNECEDOR QTD PROPOSTA QTD A FORNECER VALOR TOTAL MUNICÍPIO CLASSIFICAÇÃO5-BANANA PRATA MÉDIA. 520350 R$1,85 COOPERFAM 520350 520350 R$ 962.647,50 MARANGUAPE VENC.TOTAL 520350 R$ 962.647,50 ITEM QTD. EDITAL VL UNIT ED. FORNECEDOR QTD PROPOSTA QTD A FORNECER VALOR TOTAL MUNICÍPIO CLASSIFICAÇÃO6-BATATA DOCE MÉDIA. 146000 R$1,57 COOPERFAM 30000 30000 R$ 47.100,00 MARANGUAPE 1º VENC.6-BATATA DOCE MÉDIA. 146000 R$1,57 APLAP 120000 116000 R$ 182.120,00 PINDORETAMA 2º VENC.TOTAL 146000R$ 229.220,00 ITEM QTD. EDITAL VL UNIT ED. FORNECEDOR QTD PROPOSTA QTD A FORNECER VALOR TOTAL MUNICÍPIO CLASSIFICAÇÃO7-BETERRABA 14000 R$ 1,65 APLAP 6000 6000 R$ 9.900,00 PINDORETAMA 1º VENC.7-BETERRABA 14000 R$ 1,65 APC. IPU 24242 8000 R$ 13.200,00 IPU 2º VENC.TOTAL 14000R$ 23.100,00 ITEM QTD. EDITAL VL UNIT ED. FORNECEDOR QTD PROPOSTA QTD A FORNECER VALOR TOTAL MUNICÍPIO CLASSIFICAÇÃO9-CEBOLA MÉDIA BRANCA 42000 R$ 1,83 APLAP 10000 10000 R$ 18.300,00 PINDORETAMA 1º9-CEBOLA MÉDIA BRANCA 42000 R$ 1,83 BARREIRAS DOS VIANAS 42000 32000 R$ 58.560,00 ARACATI 2ºTOTAL 42000R$ 76.860,00 ITEM QTD. EDITAL VL UNIT ED. FORNECEDOR QTD PROPOSTA QTD A FORNECER VALOR TOTAL MUNICÍPIO CLASSIFICAÇÃO10 CENOURA MÉDIA 173400 R$ 1,90 APLAP 75000 75000 R$ 142.500,00 PINDORETAMA VENCTOTAL 75000 R$ 142.500,00 ITEM QTD. EDITAL VL UNIT ED. FORNECEDOR QTD PROPOSTA QTD A FORNECER VALOR TOTAL MUNICÍPIO CLASSIFICAÇÃO11 CHEIRO VERDE. 47500 R$ 7,63 COOPERFAM 47500 47500 R$ 362.425,00 MARANGUAPE VENC.TOTAL 47500 R$ 362.425,00 ITEM QTD. EDITAL VL UNIT ED. FORNECEDOR QTD PROPOSTA QTD A FORNECER VALOR TOTAL MUNICÍPIO CLASSIFICAÇÃO14- FEIJÃO DE CORDA. 130000 R$ 2,80 COPERFAM 5000 5000 R$ 14.000,00 MARANGUAPE VENC.TOTAL 5000 R$ 14.000,00 ITEM QTD. EDITAL VL UNIT ED. FORNECEDOR QTD PROPOSTA QTD A FORNECER VALOR TOTAL MUNICÍPIO CLASSIFICAÇÃO17-MACAXEIRA 146000 R$ 1,87 COOPERFAM 50000 50000 R$ 93.500,00 MARANGUAPE VENC.TOTAL 50000 R$ 93.500,00 ITEM QTD. EDITAL VL UNIT ED. FORNECEDOR QTD PROPOSTA QTD A FORNECER VALOR TOTAL MUNICÍPIO CLASSIFICAÇÃO18 MAMÃO FORMOSA. 588000 R$1,05 APLAP 38000 38000 R$ 39.900,00 PINDORETAMA 1º VENC.18 MAMÃO FORMOSA. 588000 R$ 1,05 COOPERFAM 15000 15000 R$ 15.750,00 MARANGUAPE 2º VENC.18 MAMÃO FORMOSA. 588000 R$ 1,05 BARREIRAS DOS VIANAS 342855 342855 R$ 359.997,75 ARACATI 3º VENC.18 MAMÃO FORMOSA. 588000 R$ 1,05 APC. IPU 38094 38094 R$ 39.998,70 IPU 4º VENCTOTAL 433949R$455.646,45 ITEM QTD. EDITAL VL UNIT ED. FORNECEDOR QTD PROPOSTA QTD A FORNECER VALOR TOTAL MUNICÍPIO CLASSIFICAÇÃO19 MEL 5500 R$13,79 CAPISTRANO 5500 5500 R$ 75.845,00 CAPISTRANO VENC.TOTAL 5500 R$ 75.845,00 ITEM QTD. EDITAL VL UNIT ED. FORNECEDOR QTD PROPOSTA QTD A FORNECER VALOR TOTAL MUNICÍPIO CLASSIFICAÇÃO21 MELANCIA 77300 R$ 0,71 APLAP 77300 77300 R$ 54.883,00 PINDORETAMA VENC.TOTAL 77300 R$ 54.883,00 ITEM QTD. EDITAL VL UNIT ED. FORNECEDOR QTD PROPOSTA QTD A FORNECER VALOR TOTAL MUNICÍPIO CLASSIFICAÇÃO22-PÃO MASSA FINA 11000 R$ 5,04 APLAP 11000 11000 R$ 55.440,00 PINDORETAMA VENC.TOTAL 11000 R$ 55.440,00 ITEM QTD. EDITAL VL UNIT ED. FORNECEDOR QTD PROPOSTA QTD A FORNECER VALOR TOTAL MUNICÍPIO CLASSIFICAÇÃO23-POLPA 41600 R$ 4,05 COPACAJU 41600 41600 R$ 168.480,00 PACAJUS VENC.
TOTAL 41600 R$ 168.480,00 ITEM QTD. EDITAL VL UNIT ED. FORNECEDOR QTD PROPOSTA QTD A FORNECER VALOR TOTAL MUNICÍPIO CLASSIFICAÇÃO25- REPOLHO BRANCO. 3000 R$ 1,54 COOPERFAM 3000 3000 R$ 4.620,00 MARANGUAPE VENC.TOTAL 3000 R$ 4.620,00 ITEM QTD. EDITAL VL UNIT ED. FORNECEDOR QTD PROPOSTA QTD A FORNECER VALOR TOTAL MUNICÍPIO CLASSIFICAÇÃO26 -TAPIOCA PRONTA COLORIDA 176000 R$1,16 COOPERFAM 30000 30000 R$ 34.800,00 MARANGUAPE 1 º VENC.26 -TAPIOCA PRONTA COLORIDA 176000 R$ 1,16 SETOR 3 176000 146000 R$ 169.360,00 MORADA NOVA 2º VENC.TOTAL 176000R$ 204.160,00 ITEM QTD. EDITAL VL UNIT ED. FORNECEDOR QTD PROPOSTA QTD A FORNECER VALOR TOTAL MUNICÍPIO CLASSIFICAÇÃO27 TOMATE MÉDIO. 3300 R$ 1,68 COOPERFAM 3300 3300 R$5.544,00 MARANGUAPE VENC.TOTAL 3300 R$ 5.544,00 A Comissão Municipal de Licitações CLASSIFICOU o objeto do presente certame para os seguintes grupos formais: COOPERFAM ¿ COOPERATIVA AGROECOLOGICA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO CAMINHO DE ASSIS ¿ CNPJ nº 11.842.467/0001-03, pelo valor total de R$ 1.579.998,90 (Hum milhão, quinhentos e setenta e nove mil, novecentos e noventa e oito reais e noventa centavos), conforme itens e valores acima descritos;COOPAFC ¿ COOPERATIVA DA AGRICULTORA FAMILIAR DE CAPISTRANO LTDA ¿ CNPJ nº 15.565.679/0001-33, pelo valor total de R$ 75.845,00 (setenta e cinco mil, oitocentos e quarenta e cinco reais), conforme itens e valores acima descritos;ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA PRODUTIVA E CULTURAL BUENOS AIRES II ¿ CNPJ n º 10.732.506/0001-49, pelo valor total de R$ 139.490,40 (cento e trinta e nove mil, quatrocentos e noventa reais e quarenta centavos), conforme itens e valores acima descritos;APLAP ¿ ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DE LEITE E AGROPECUARISTA DE PINDORETAMA ¿ CNPJ nº 10.645.881/0001-51, pelo valor total de R$ 538.113,00 (quinhentos e trinta e oito mil, cento e treze reais), conforme itens e valores acima descritos;CENTRAL DE COOPERATIVAS COPACAJU LTDA ¿ CNPJ nº 09.437.884/0001-10, pelo valor total de R$ 168.480,00 (cento e sessenta e oito mil, quatrocentos e oitenta reais), conforme itens e valores acima descritos;ASSOCIAÇÃO DOS AGRICULTORES DE IPU/PIRES FERREIRA E PRODUTORES DA AGRICULTURA FAMILIAR ¿ CNPJ nº 07.625.192/0001-70, pelo valor total de R$ 53.198,70 (cinqüenta e três mil, cento e noventa e oito reais e setenta centavos), conforme itens e valores acima descritos;ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA COMUNIDADE DE BARREIRAS DOS VIANAS DA AGRICULTURA ¿ CNPJ nº 35.050.376/0001-95, pelo valor total de R$ 418.557,75 (quatrocentos e dezoito mil, quinhentos e cinqüenta e sete reais e setenta e cinco centavos), conforme itens e valores acima descritos; e
ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DO SETOR 3 ¿ CNPJ nº 02.030.728/0001-91, pelo valor total de R$ 169.360,00 (cento e sessenta e nove mil, trezentos e sessenta reais), conforme itens e valores acima descritos.VALOR GLOBAL LICITADO: R$ 3.143.043,75 (três milhões, cento e quarenta e três mil, quarenta e três reais e setenta e cinco centavos).Para os itens inframencionados não foram encontrados pretensos fornecedores:ITEM QTD VL. UNIT. R$ SITUAÇÃO1 - ABACATE MÉDIO 11100 R$ 2,67 NÃO COTADO3 - ABOBRINHA. 3000 R$ 1,50 NÃO COTADO8 - CARNE DE CARNEIRO. 70350 R$ 13,33 NÃO COTADO12 - CHUCHU MÉDIO. 5500 R$ 0,80 NÃO COTADO13 - FARINHA DE MANDIOCA. 45000 R$ 2,73 NÃO COTADO15 - LARANJA PÊRA MÉDIA. 671700 R$ 1,20 NÃO COTADO16 - LIMÃO GALEGO GRANDE. 5000 R$ 1,35 NÃO COTADO20 - MELÃO JAPONÊS. 58000 R$ 1,21 NÃO COTADO24 - QUEIJO COALHO. 8000 R$ 13,25 NÃO COTADO28 - VAGEM. 1400 R$ 2,20 NÃO COTADOA Presidente da Comissão deu por encerrada a presente sessão, concedendo aos participantes o prazo recursal de 03 (três) dias úteis contra os atos praticados por esta Comissão. Nada mais havendo a tratar, lavrou-se a presente ata que vai assinada pela Comissão e por quem de direito. Fortaleza, 17 de Setembro de 2013.
A Presidente da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza/CE | CEL, comunica aos licitantes e demais interessados que na data 04 de outubro de 2013 às 11h00min. terá continuidade o procedimento licitatório referente ao processo em epígrafe em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3105.1150 | CPL. Fortaleza-CE, 30 de setembro de 2013. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE
A Central de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza-CE, em cumprimento ao parágrafo 1° do artigo 109 da Lei n° 8.666/93, comunica aos licitantes e demais interessados no presente que: DESCLASSICA O SEGUINTE GRUPO FORMAL PARA O ITEM 14:COOPERFAM ¿ COOPERATIVA AGROECOLOGICA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO CAMINHO DE ASSIS. CLASSIFICA OS GRUPOS FORMAIS PARA: ITEM 02 ¿ 1º LUGAR ¿ ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DE LEITE E AGROPECUARISTA DE PINDORETAMA, com o valor de R$ 35.070,00 (trinta e cinco mil e setenta reais); 2º LUGAR - COOPERFAM ¿ COOPERATIVA AGROECOLOGICA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO CAMINHO DE ASSIS, com o valor de R$ 39.612,40 (trinta e nove mil, seiscentos e doze reais e quarenta centavos). ITEM 04 ¿ 1º LUGAR ¿ ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA PRODUTIVA E CULTURAL BUENOS AIRES II, com o valor de R$ 139.490,40 (cento e trinta e nove mil, quatrocentos e noventa reais e quarenta centavos). ITEM 05 ¿ 1º LUGAR ¿ COOPERFAM ¿ COOPERATIVA AGROECOLOGICA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO CAMINHO DE ASSIS, com o valor de R$ 962.647,50 (novecentos e sessenta e dois mil, seiscentos e quarenta e sete reais e cinqüenta centavos). ITEM 06 ¿ 1º LUGAR ¿ COOPERFAM ¿ COOPERATIVA AGROECOLOGICA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO CAMINHO DE ASSIS, com o valor de R$ 47.100,00 (quarenta e sete mil e cem reais); 2º LUGAR - ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DE LEITE E AGROPECUARISTA DE PINDORETAMA, com o valor de R$ 182.120,00 (cento e oitenta e dois mil, cento e vinte reais). ITEM 07 ¿ 1º LUGAR ¿ ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DE LEITE E AGROPECUARISTA DE PINDORETAMA, com o valor de R$ 9.900,00 (nove mil e novecentos reais); 2º LUGAR - ASSOCIAÇÃO DOS AGRICULTORES DE IPU/PIRES FERREIRA E PRODUTORES DA AGRICULTURA FAMILIAR, com o valor de R$ 13.200,00 (treze mil e duzentos reais).
ITEM 9 ¿ 1º LUGAR ¿ ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DE LEITE E AGROPECUARISTA DE PINDORETAMA, com o valor de R$ 18.300,00 (dezoito mil e trezentos reais); 2º LUGAR - ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA COMUNIDADE DE BARREIRAS DOS VIANAS DA AGRICULTURA, com o valor de R$ 58.560,00 (cinqüenta e oito mil, quinhentos e sessenta reais). ITEM 10 ¿ 1º LUGAR ¿ ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DE LEITE E AGROPECUARISTA DE PINDORETAMA, com o valor de R$ 142.500,00 (cento e quarenta e dois mil e quinhentos reais). ITEM 11 ¿ 1º LUGAR ¿ COOPERFAM ¿ COOPERATIVA AGROECOLOGICA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO CAMINHO DE ASSIS, com o valor de R$ 362.425,00 (trezentos e sessenta e dois mil, quatrocentos e vinte e cinco reais). ITEM 17 ¿ 1º LUGAR ¿ COOPERFAM ¿ COOPERATIVA AGROECOLOGICA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO CAMINHO DE ASSIS, com o valor de R$ 93.500,00 (noventa e três mil e quinhentos reais). ITEM 18 ¿ 1º LUGAR ¿ ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DE LEITE E AGROPECUARISTA DE PINDORETAMA, com o valor de R$ 39.900,00 (trinta e nove mil e novecentos reais); 2º LUGAR - COOPERFAM ¿ COOPERATIVA AGROECOLOGICA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO CAMINHO DE ASSIS, com o valor de R$ 15.750,00 (quinze mil setecentos e cinquenta reais). 3º LUGAR - ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA COMUNIDADE DE BARREIRAS DOS VIANAS DA AGRICULTURA, com o valor de R$ 359.997,75 (trezentos e cinquenta e nove mil, novecentos e noventa e sete reais e setenta e cinco centavos). 4º LUGAR - ASSOCIAÇÃO DOS AGRICULTORES DE IPU/PIRES FERREIRA E PRODUTORES DA AGRICULTURA FAMILIAR, com o valor de R$ 39.998,70 (trinta e nove mil, novecentos e noventa e oito reais e setenta centavos). ITEM 19 ¿ 1º LUGAR ¿ COOPERATIVA DA AGRICULTORA FAMILIAR DE CAPISTRANO LTDA, com o valor de R$ 75.845,00 (setenta e cinco mil, oitocentos e quarenta e cinco reais). ITEM 21 ¿ 1º LUGAR ¿ ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DE LEITE E AGROPECUARISTA DE PINDORETAMA, com o valor de R$ 54.883,00 (cinqüenta e quatro mil, oitocentos e oitenta e três reais).
ITEM 22 ¿ 1º LUGAR ¿ ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DE LEITE E AGROPECUARISTA DE PINDORETAMA, com o valor de R$ 55.440,00 (cinqüenta e cinco mil, quatrocentos e quarenta reais). ITEM 23 ¿ 1º LUGAR ¿ CENTRAL DE COOPERATIVAS COPACAJU LTDA, com o valor de R$ 168.480,00 (cento e sessenta e oito mil, quatrocentos e oitenta reais). ITEM 25 ¿ 1º LUGAR ¿ COOPERFAM ¿ COOPERATIVA AGROECOLOGICA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO CAMINHO DE ASSIS, com o valor de R$ 4.620,00 (quatro mil, seiscentos e vinte reais). ITEM 26 ¿ 1º LUGAR ¿ COOPERFAM ¿ COOPERATIVA AGROECOLOGICA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO CAMINHO DE ASSIS, com o valor de R$ 34.800,00 (trinta e quatro mil e oitocentos reais); 2º LUGAR - ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DO SETOR 3, com o valor de R$ 169.360,00 (cento e sessenta e nove mil, trezentos e sessenta reais). ITEM 27 ¿ 1º LUGAR ¿ COOPERFAM ¿ COOPERATIVA AGROECOLOGICA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO CAMINHO DE ASSIS, com o valor de R$ 5.544,00 (cinco mil, quinhentos e quarenta e quatro reais); VALOR GLOBAL LICITADO: R$ 3.129.043,75 (três milhões, cento e vinte e nove mil, quarenta e três reais e setenta e cinco centavos). Fortaleza - CE, 07 de outubro de 2013 | Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CPL | COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

Atas

Título CP 001/13 - ATA DE RESULTADO FINAL