O (A) Pregoeiro(a) da CENTRAL DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE FORTALEZA - CLFOR, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que do dia 17 de junho de 2020 a 01 de julho de 2020 até às 10h00min. (Horário de Brasília), estará recebendo as Propostas de Preços e Documentos de Habilitação referentes a este Pregão, no Endereço Eletrônico www.comprasnet.gov.br. A Abertura das Propostas acontecerá no dia 01 de julho de 2020, às 10h00min. (Horário de Brasília) e o início da Sessão de Disputa de Lances ocorrerá a partir das 10h00min. do dia 01 de julho de 2020 (Horário de Brasília). O edital na íntegra encontra-se à disposição dos interessados para consulta na Central de Licitações | Rua do Rosário, 77 - Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço ¿ Fortaleza-CE, no e-compras: , no www.comprasnet.gov.br, assim como no Portal de Licitações do TCE-CE: . Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477 | CLFOR. Fortaleza ¿ CE, 16 de junho de 2020.Carlos Henrique Rocha Almeida | PREGOEIRO(A) DA CLFOR
DA FORMA DE FORNECIMENTO: POR DEMANDA, nos termos do Decreto nº 7.892, de 23 de janeiro de 2013, Art. 3º - O Sistema de Registro de Preços poderá ser adotado nas seguintes hipóteses: II - quando for conveniente a aquisição de bens com previsão de entregas parceladas.O SECRETÁRIO MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que no EDITAL do(a) referido(a) PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 162/2020 - SEPOG, publicado no dia 17 de junho de 2020, nos meios de comunicação legal: Diário Oficial do Município (DOM), jornal local e jornal de circulação nacional, onde ocorreram atecnias, motivo pelo qual se faz necessário a publicação de um INFORMATIVO corrigindo, nos mesmos meios de publicidade que: ONDE SE LÊ NO ITEM 11.1 DO EDITAL E ITEM 5.1 DO ANEXO I ¿ TERMO DE REFERÊNCIA:Projeto Atividade: 08.122.0001.1796.0026/ 08.126.0001.1005.0025/ 08.243.0181.2065.0001/ 08.243.0195.2081.0001/ 14.243.0186.2051.0001/ 08.243.0181.0001 e 08.243.0181.2078.0001, Elemento de Despesa: 44.90.52, Fonte de Recurso: 100100000001, do orçamento da Fundação da Criança e da Família Cidadã - FUNCI.LEIA-SE:Projeto Atividade: 08.122.0001.1796.0026/ 08.126.0001.1005.0025/ 08.243.0181.2065.0001/ 08.243.0195.2081.0001/ 14.243.0186.2051.0001/ 08.243.0181.2077.0001 e 08.243.0181.2078.0001, Elemento de Despesa: 44.90.52, Fonte de Recurso: 100100000001, do orçamento da Fundação da Criança e da Família Cidadã - FUNCI.Maiores informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3452-3477 | CLFOR. Fortaleza - CE, 23 de junho de 2020. Philipe Theophilo Nottingham | SECRETÁRIO MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO
O(A) Pregoeiro(a) da CENTRAL DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE FORTALEZA - CLFOR, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que as empresas: EVOLUE EQUIPAMENTOS / MICROTÉCNICA INFORMÁTICA LTDA, formularam PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO aos termos do edital do processo em epígrafe. Os referidos pedidos, bem como, as respostas aos pedidos de esclarecimento encontram-se disponíveis no sitio comprasgovernamentais.gov.br (COMPRASNET.COM.BR). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477| CLFOR. Fortaleza-CE, 29 de junho de 2020.Carlos Henrique Rocha Almeida | PREGOEIRO(A) DA CLFOR
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que no EDITAL do(a) referido(a) PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 162/2020 - SEPOG, publicado no dia 17 de junho de 2020, nos meios de comunicação legal: Diário Oficial do Município (DOM), jornal local e jornal de circulação nacional, onde ocorreram atecnias, motivo pelo qual se faz necessário a publicação de um INFORMATIVO corrigindo, nos mesmos meios de publicidade que: ONDE SE LÊ: 1 - TV LED 32 POLEGADAS, RESOLUÇÃO MÍNIMA DE 1920 X 1080 PONTOS, UNIDADE, 115. 2 - TV LED 32 POLEGADAS, RESOLUÇÃO MÍNIMA DE 1920 X 1080 PONTOS,UNIDADE,38. LEIA-SE: 1 - TV LED 32 POLEGADAS, RESOLUÇÃO MÍNIMA DE 1366 X 768 PONTOS,UNIDADE,115. 2 - TV LED 32 POLEGADAS, RESOLUÇÃO MÍNIMA DE 1366 X 768 PONTOS,UNIDADE,38.Maiores informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3452-3477 | CLFOR. Fortaleza - CE, 29 de junho de 2020. Philipe Theophilo Nottingham |SECRETÁRIO MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO
O(A) Pregoeiro(a) da CENTRAL DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE FORTALEZA - CLFOR, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que a empresa: MULTI QUADROS E VIDROS LTDA, apresentou IMPUGNAÇÃO aos termos do edital em epígrafe. Informa, ainda, que a referida impugnação teve PROVIMENTO PARCIAL. Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477| CLFOR.Fortaleza ¿ CE, 30 de junho de 2020. Carlos Henrique Rocha Almeida | PREGOEIRO(A) DA CLFOR
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que no EDITAL do(a) referido(a) PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 162/2020 - SEPOG, publicado no dia 17 de junho de 2020, nos meios de comunicação legal: Diário Oficial do Município (DOM), jornal local e jornal de circulação nacional, onde ocorreram atecnias, motivo pelo qual se faz necessário a publicação de um INFORMATIVO corrigindo, nos mesmos meios de publicidade que: Inclui-se no ANEXO I ¿ TERMO DE REFERÊNCIA, ITEM 10. DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA, O ITEM 10.2.1:10.2.1. Apresentar, no momento da contratação, o Cadastro Técnico Federal de Atividades Potencialmente Poluidoras e Utilizadoras de Recursos Ambientais - CTF/APP e/ou certidão de regularidade ambiental, quando cabíveis, nos termos da Instrução Normativa IBAMA nº 06, de 15 de março de 2013 e legislação correlata.Maiores informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3452-3477 | CLFOR. Fortaleza - CE, 30 de junho de 2020. Philipe Theophilo Nottingham | SECRETÁRIO MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO
O(A) Pregoeiro(a) da CENTRAL DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE FORTALEZA - CLFOR, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que a empresa: N C F ROCHA EIRELI apresentou razões administrativas no processo em epígrafe. Informa, ainda, que FOI NEGADO PROVIMENTO ao referido recurso. Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477| CLFOR. Fortaleza-CE, 26 de janeiro de 2021.Carlos Henrique Rocha Almeida | PREGOEIRO(A) DA CLFOR
AVISO DE LICITAÇÃO FRACASSADA PARA OS ITENS 16, 17, 18, 22, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 36, 37, 38, 39, 42, 43, 44, 45, 46, 50, 51, 52, 55, 60, 61, 70, 71, 77, 78, 79 E 80 (CANCELADOS NO JULGAMENTO).O(A) Pregoeiro(a) da CENTRAL DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE FORTALEZA - CLFOR, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que o(a) PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 162/2020 - SEPOG, foi declarada FRACASSADA PARA OS ITENS 16, 17, 18, 22, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 36, 37, 38, 39, 42, 43, 44, 45, 46, 50, 51, 52, 55, 60, 61, 70, 71, 77, 78, 79 E 80 (CANCELADOS NO JULGAMENTO POR AUSÊNCIA DE LICITANTES CLASSIFICADOS). Maiores informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3452.3477 | CLFOR.Fortaleza ¿ CE, 08 de fevereiro de 2021.Carlos Henrique Rocha Almeida | PREGOEIRO(A) DA CLFOR
O Secretário Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão, no uso das competências que lhe foram atribuídas pelo art. 7º, VI, do Decreto Municipal nº. 11.251/2002, e com fundamento no art. 4º, XXII, da Lei nº. 10.520/2002, art. 38, VII, e art. 43, VI da Lei 8666/93.RESOLVE:HOMOLOGAR os itens 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 14, 15, 19, 20, 21, 23, 31, 32, 33, 34, 35, 40, 41, 47, 48, 49, 53, 54, 56, 57, 58, 59, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69, 72, 73, 74, 75, 76 e 81 do Pregão Eletrônico sob o nº 162/2020, destinados ao registro de preços visando futuras e eventuais aquisições de material permanente, para atender as necessidades dos órgãos e entidades da Prefeitura Municipal de Fortaleza ¿ PMF, de acordo com as especificações e quantitativos contidos no anexo i ¿ termo de referência do edital, para o período de 12 meses. À empresa TYCO SERVIÇOS E COMÉRCIO DE INFORMÁTICA - EIRELI, inscrita no CNPJ Nº 33.260.627/0001-30, no respectivo valor de R$ 112.047,95 (cento e doze mil, quarenta e sete reais e noventa e cinco centavos) para o item 01; R$ 37.024,54 (trinta e sete mil, vinte e quatro reais e cinquenta e quatro centavos) para o item 02. À empresa VIXBOT SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA LTDA ¿ EPP, inscrita no CNPJ Nº 21.997.155/0001-14, no respectivo valor de R$ 263.640,00 (duzentos e sessenta e três mil, seiscentos e quarenta reais) para o item 03; R$ 87.360,00 (oitenta e sete mil, trezentos e sessenta reais) para o item 04; R$ 168.168,00 (cento e sessenta e oito mil, cento e sessenta e oito reais) para o item 07; R$ 50.960,00 (cinquenta mil, novecentos e sessenta reais) para o item 08. À empresa AMARAL DANTAS COMERCIAL, OBRAS E SERVIÇOS LTDA, inscrita no CNPJ Nº 27.783.909/0001-10, no respectivo valor de R$ 128.999,79 (cento e vinte e oito mil, novecentos e noventa e nove reais e setenta e nove centavos) para o item 5; R$ 38.507,40 (trinta e oito mil, quinhentos e sete reais e quarenta centavos) para o item 06; R$ 159.999,35 (cento e cinquenta e nove mil, novecentos e noventa e nove reais e trinta e cinco centavos) para o item 40; R$ 50.149,05 (cinquenta mil, cento e quarenta e nove reais e cinco centavos) para o item 41. À empresa AGRO-VALE MURIAÉ MÁQUINAS AGRÍCOLAS EIRELI, inscrita no CNPJ Nº 22.865.897/0001-59, no respectivo valor de R$ 24.999,15 (vinte e quatro mil, novecentos e noventa e nove reais e quinze centavos) para o item 9. À empresa DIGISERVI TRADING EIRELI, inscrita no CNPJ Nº 02.602.747/0001-45, no respectivo valor de R$ 219.997,70 (duzentos e dezenove mil, novecentos e noventa e sete reais e setenta centavos) para o item 10; R$ 73.047,78 (setenta e três mil, quarenta e sete reais e setenta e oito centavos) para o item 11; R$ 2.198,28 (dois mil, cento e noventa e oito reais e vinte e oito centavos) para o item 19. Á empresa RM COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO LTDA ¿ ME, inscrita no CNPJ Nº 31.696.467/0001-41, no respectivo valor de R$ 127.371,78 (cento e vinte e sete mil, trezentos e setenta e um reais e setenta e oito centavos) para o item 14; R$ 42.443,28 (quarenta e dois mil, quatrocentos e quarenta e três reais e vinte e oito centavos) para o item 15; R$ 131.997,84 (cento e trinta e um mil, novecentos e noventa e sete reais e oitenta e quatro centavos) para o item 34; R$ 42.307,00 (quarenta e dois mil, trezentos e sete reais) para o item 35. À empresa NADJA MARINA PIRES ¿ ME, inscrita no CNPJ Nº 12.130.958/0001-86, no respectivo valor de R$ 155.308,00 (cento e cinquenta e cinco mil, trezentos e oito reais) para o item 20; R$ 51.138,00 (cinquenta e um mil, cento e trinta e oito reais) para o item 21; R$ 24.062,00 (vinte e quatro mil, sessenta e dois reais) para o item 47; R$ 7.718,00 (sete mil, setecentos e dezoito reais) para o item 48.
À empresa INFANTARIA COMERCIAL EIRELI, inscrita no CNPJ Nº 20.795.155/0001-79, no respectivo valor de R$ 16.348,17 (dezesseis mil, trezentos e quarenta e oito reais e dezessete centavos) para o item 23. À empresa J R D BRANDÃO EIRELI, inscrita no CNPJ Nº 23.511.454/0001-22, no respectivo valor de R$ 82.534,00 (oitenta e dois mil, quinhentos e trinta e quatro reais) para o item 31. À empresa COMERCIAL PRIME EIRELI ME, inscrita no CNPJ Nº 13.096.647/0001-00, no respectivo valor de R$ 40.157,28 (quarenta mil, cento e cinquenta e sete reais e vinte e oito centavos) para o item 32; R$ 38.316,96 (trinta e oito mil, trezentos e dezesseis reais e noventa e seis centavos) para o item 62; R$ 12.772,32 (doze mil, setecentos e setenta e dois reais e trinta e dois centavos) para o item 63; R$ 38.998,38 (trinta e oito mil, novecentos e noventa e oito reais e trinta e oito centavos) para o item 64; R$ 12.999,46 (doze mil, novecentos e noventa e nove reais e quarenta e seis centavos) para o item 65; R$ 23.477,31 (vinte e três mil, quatrocentos e setenta e sete reais e trinta e um centavos) para o item 72. À empresa COMERCIAL MABRUK LTDA inscrita no CNPJ Nº 74.659.186/0001-21, no respectivo valor de R$ 39.988,80 (trinta e nove mil, novecentos e oitenta e oito reais e oitenta centavos) para o item 33. À empresa SICOLI INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA, inscrita no CNPJ Nº 67.642.736/0001-34, no respectivo valor de R$ 14.779,38 (quatorze mil, setecentos e setenta e nove reais e trinta e oito centavos) para o item 49; R$ 35.593,35 (trinta e cinco mil, quinhentos e noventa e três reais e trinta e cinco centavos) para o item 56. À empresa ÁGIL COMÉRCIO E DISTRIBUIDORA DE EQUIPAMENTOS EIRELI ¿ ME, inscrita no CNPJ Nº 30.607.801/0001-80, no respectivo valor de R$ 64.025,79 (sessenta e quatro mil, vinte e cinco reais e setenta e nove centavos) para o item 53; R$ 21.341,93 (vinte e um mil, trezentos e quarenta e um reais e noventa e três centavos) para o item 54. À empresa CARVALHO MIRANDA EMPREENDIMENTOS EIRELI, inscrita no CNPJ Nº 11.502.318/0001-97, no respectivo valor de R$ 6.833,00 (seis mil, oitocentos e trinta e três reais) para o item 57. À empresa DR. COMÉRCIO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS E SERVIÇOS LTDA, inscrita no CNPJ Nº 28.115.940/0001-45, no respectivo valor de R$ 43.899,68 (quarenta e três mil, oitocentos e noventa e nove reais e sessenta e oito centavos) para o item 58. À empresa A N VASCONCELOS JUNIOR ¿ ME, inscrita no CNPJ Nº 19.603.291/0001-30, no respectivo valor de R$ 44.184,60 (quarenta e quatro mil, cento e oitenta e quatro reais e sessenta centavos) para o item 59. À empresa LL COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS EIRELI ¿ ME, inscrita no CNPJ Nº 28.315.329/0001-60, no respectivo valor de R$ 451.785,78 (quatrocentos e cinquenta e um mil, setecentos e oitenta e cinco reais e setenta e oito centavos) para o item 66; R$ 147.998,79 (cento e quarenta e sete mil, novecentos e noventa e oito reais e setenta e nove centavos) para o item 67. À empresa BIDDEN COMERCIAL LTDA, inscrita no CNPJ Nº 36.181.473/0001-80, no respectivo valor de R$ 50.400,00 (cinquenta mil e quatrocentos reais) para o item 68; R$ 16.800,00 (dezesseis mil e oitocentos reais) para o item 69. À empresa SANTA CLARA MÓVEIS E EQUIPAMENTOS HOSPITALARES LTDA, inscrita no CNPJ Nº 35.042.019/0001-85, no respectivo valor de R$ 49.985,28 (quarenta e nove mil, novecentos e oitenta e cinco reais e vinte e oito centavos) para o item 73; R$ 16.574,98 (dezesseis mil, quinhentos e setenta e quatro reais e noventa e oito centavos) para o item 74
À empresa MATEC AV IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO PRODUTOS AUDIOVISUAIS LTDA, inscrita no CNPJ Nº 03.598.410/0001-74, no respectivo valor de R$ 27.425,76 (vinte e sete mil, quatrocentos e vinte e cinco reais e setenta e seis centavos) para o item 75; R$ 9.141,92 (nove mil, cento e quarenta e um reais e noventa e dois centavos) para o item 76. À empresa MASTER COMÉRCIO E SERVIÇO EIRELI, no respectivo valor de R$ 38.997,88 (trinta e oito mil, novecentos e noventa e sete reais e oitenta e oito centavos) para o item 81. HOMOLOGAR e ADJUDICAR os itens 12 e 13 à empresa RM COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO LTDA - ME, inscrita no CNPJ Nº 31.696.467/0001-41, no respectivo valor de R$ 298.499,04 (duzentos e noventa e oito mil, quatrocentos e noventa e nove reais e quatro centavos) para o item 12; R$ 99.499,68 (noventa e nove mil, quatrocentos e noventa e nove reais e sessenta e oito centavos) para o item 13. O valor global da licitação para 12 (doze) meses é de R$ 3.742.804,41 (três milhões, setecentos e quarenta e dois mil, oitocentos e quatro reais e quarenta e um centavos). Os itens 16, 17, 18, 22, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 36, 37, 38, 39, 42, 43, 44, 45, 46, 50, 51, 52, 55, 60, 61, 70, 71, 77, 78, 79 e 80 foram considerados fracassados de acordo com o relatório emitido pelo pregoeiro Carlos Henrique Rocha Almeida, membro da Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza - CLFOR, haja vista que os atos realizados na Licitação mencionada se encontram de acordo com a legislação pertinente. Fortaleza, 17 de fevereiro de 2021.Marcelo Jorge Borges Pinheiro |SECRETÁRIO MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO, no uso de suas atribuições legais, em observância às Leis Federais nº 8.666/93 e nº 10.520/02 e ao Decreto Municipal nº 11.251/02, resolve REVOGAR PARCIALMENTE o Termo de Homologação proveniente do Pregão Eletrônico PE n° 162/2020, assinado em 17 de fevereiro de 2021 e publicado 29 de abril de 2021, cujo objeto constitui a seleção de empresa para o registro de preços visando aquisições futuras e eventuais de material permanente, para atender as necessidades dos órgãos e entidades da Prefeitura Municipal de Fortaleza - PMF, de acordo com as especificações e quantitativos contidos no Anexo I ¿ Termo de Referência do Edital, para o período de 12 meses. Assim, torna-se sem efeito os itens 1 e 2 homologados à empresa TYCO SERVIÇOS E COMÉRCIO DE INFORMÁTICA ¿ EIRELI, inscrita no CNPJ nº: 33.260.627/0001-30; os itens 5, 6, 40 e 41 homologados à empresa AMARAL DANTAS COMERCIAL, OBRAS E SERVIÇOS LTDA, inscrita no CNPJ nº 27.783.909/0001-10; o item 9 homologado à empresa AGROVALE MÁQUINAS AGRÍCOLAS EIRELI, inscrita no CNPJ nº: 22.865.897/0001-59; os itens 10, 11 e 19 homologados à empresa DIGISERVI TRADING EIRELI, inscrita no CNPJ nº: 02.602.747/0001-45; os itens 20, 21, 47 e 48 homologados à empresa NADJA MARINA PIRES ¿ ME, inscrita no CNPJ nº: 12.130.958/0001-86; o item 23 homologado à empresa INFANTARIA COMERCIAL EIRELI, inscrita no CNPJ nº 20.795.155/0001-79; o item 31 homologado à empresa J R D BRANDÃO EIRELI, inscrita no CNPJ nº 23.511.454/0001-22; o item 33 homologado à empresa COMERCIAL MABRUK EIRELLI, inscrita no CNPJ nº 74.659.186/0001-21; os itens 49 e 56 homologados à empresa SICOLI INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA EPP, inscrita no CNPJ nº 67.642.736/0001-34; os itens 53 e 54 homologados à empresa ÁGIL COMÉRCIO E DISTRIBUIDORA DE EQUIPAMENTOS EIRELI - ME, inscrita no CNPJ nº 30.607.801/0001-80; os itens 66 e 67 homologados à empresa LL COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS EIRELI - ME, inscrita no CNPJ nº 28.315.329/0001-60; os itens 75 e 76 homologados à empresa MATEC AV IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO PRODUTOS AUDIOVISUAIS LTDA, inscrita no CNPJ nº 03.598.410/0001-74; o item 81 homologado à empresa MASTER COMÉRCIO E SERVIÇO EIRELI, inscrita no CNPJ nº 08.459.101/0001-37. Marcelo Jorge Borges Pinheiro |SECRETÁRIO MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO
AVISO DE CANCELAMENTO DOS ITENS 01, 02, 05, 06, 09, 10, 11, 19, 20, 21, 23, 31, 33, 40, 41, 47, 48, 49, 53, 54, 56, 66, 67, 75, 76 E 81.O(A) Pregoeiro(a) da CENTRAL DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE FORTALEZA - CLFOR, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados que, conforme solicitado no Ofício GSE Nº 1195/2021, FICAM CANCELADOS OS ITENS 01, 02, 05, 06, 09, 10, 11, 19, 20, 21, 23, 31, 33, 40, 41, 47, 48, 49, 53, 54, 56, 66, 67, 75, 76 e 81, os mesmos constantes no TERMO DE REVOGAÇÃO PARCIAL, publicado no Diário Oficial do Município ¿ DOM, em 02 de dezembro de 2021. Maiores informações através do e-mail licitacao@clfor.fortaleza.ce.gov.br ou pelo telefone (85)3452-3477.Fortaleza ¿ CE, 08 de dezembro de 2021.Carlos Henrique Rocha Almeida | PREGOEIRO(A) DA CLFOR