Instrumento Convocatório

Título PE 294/20 - AQ. DE MATERIAL DE EXPEDIENTE DIVERSOS
Órgão Demandante SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO ORÇAMENTO E GESTÃO
Órgão Executor CENTRAL DE LICITAÇÕES DE FORTALEZA
Data de Divulgação ---
Período de Inscrição 06/10/2020 08:22 até 21/10/2020 10:00
Data de Abertura 21/10/2020
Status Homologado Total
Documento do Instrumento Convocatório
Documentos do Instrumento Convocatório
Edital P.E. 294_2020 - ED. 5446 - DEFINITIVO 2.pdf
Anexos
Até o momento a licitação encontra-se sem anexos cadastrados!

Avisos

O (A) Pregoeiro(a) da CENTRAL DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE FORTALEZA - CLFOR, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que do dia 06 de outubro de 2020 a 21 de outubro de 2020 até às 10h00min. (Horário de Brasília), estará recebendo as Propostas de Preços e Documentos de Habilitação referentes a este Pregão, no Endereço Eletrônico www.comprasnet.gov.br. A Abertura das Propostas acontecerá no dia 21 de outubro de 2020, às 10h00min. (Horário de Brasília) e o início da Sessão de Disputa de Lances ocorrerá a partir das 10h00min. do dia 21 de outubro de 2020 (Horário de Brasília). O edital na íntegra encontra-se à disposição dos interessados para consulta na Central de Licitações | Rua do Rosário, 77 - Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço ¿ Fortaleza-CE, no e-compras: , no www.comprasnet.gov.br, assim como no Portal de Licitações do TCE-CE: . Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477 | CLFOR. Fortaleza ¿ CE, 05 de outubro de 2020.Renato Garcia Jerônimo Lima | PREGOEIRO(A) DA CLFOR
AVISO DE LICITAÇÃO FRACASSADA PARA ITENS 33, 45 E 46 (CANCELADOS NO JULGAMENTO).O(A) Pregoeiro(a) da CENTRAL DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE FORTALEZA - CLFOR, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que o(a) PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 294/2020 - SEPOG, foi declarada FRACASSADA PARA OS ITENS 33, 45 E 46 (CANCELADOS NO JULGAMENTO POR AUSÊNCIA DE LICITANTES CLASSIFICADOS). Maiores informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3452.3477 | CLFOR.Fortaleza ¿ CE, 26 de abril de 2021.Romero Ramony Holanda Lima Marinho |PREGOEIRO(A) DA CLFOR
O Secretário Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão - SEPOG, no uso das competências que lhe foram atribuídas pelo art. 7º, VI, do Decreto Municipal nº. 11.251/2002, e com fundamento no art. 4º, XXII, da Lei nº. 10.520/2002; art. 38, VII, e art. 43, VI, da Lei 8.666/93.RESOLVE: HOMOLOGAR, os ITENS 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44 e 47 do Pregão Eletrônico sob o nº 294/2020, destinados ao registro de preços visando futuras e eventuais aquisições de material de expediente diversos, para atender as necessidades dos Órgãos e Entidades da Prefeitura Municipal de Fortaleza - PMF, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Anexo I ¿ Termo de Referência do edital, para o período de 12 meses. À empresa HUMAITA COMÉRCIO DE PAPEIS E ALIMENTOS EIRELI, inscrita no CNPJ nº 36.214.108/0001-24, no respectivo valor de R$ 3.984,76 (três mil, novecentos e oitenta e quatro reais e setenta e seis centavos) para o item 01; R$ 701,60 (setecentos e um reais e sessenta centavos) para o item 10; R$ 8.200,82 (oito mil e duzentos reais e oitenta e dois centavos) para o item 11; R$ R$ 9.795,16 (nove mil, setecentos e noventa e cinco reais e dezesseis centavos) para o item 15; R$ 21.640,62 (vinte e um mil, seiscentos e quarenta reais e sessenta e dois centavos) para o item 17; R$ 7.213,13 (sete mil, duzentos e treze reais e treze centavos) para o item 18; R$ 19.979,30 (dezenove mil, novecentos e setenta e nove reais e trinta centavos) para o item 19; R$ 10.266,40 (dez mil, duzentos e sessenta e seis reais e quarenta centavos) para o item 20; R$ 17.108,80 (dezessete mil, cento e oito reais e oitenta centavos) para o item 21; R$ 14.566,90 (quatorze mil, quinhentos e sessenta e seis reais e noventa centavos) para o item 22; R$ 9.742,10 (nove mil, setecentos e quarenta e dois reais e dez centavos) para o item 23; R$ 5.860,74 (cinco mil, oitocentos e sessenta reais e setenta e quatro centavos) para o item 27; R$ 18.562,84 (dezoito mil, quinhentos e sessenta e dois reais e oitenta e quatro centavos) para o item 35; R$ 15.930,09 (quinze mil, novecentos e trinta reais e nove centavos) para o item 36; R$ 9.829,38 (nove mil, oitocentos e vinte e nove reais e trinta e oito centavos) para o item 39; R$ 44.997,52 (quarenta e quatro mil, novecentos e noventa e sete reais e cinquenta e dois centavos) para o item 40; R$ 38.944,90 (trinta e oito mil, novecentos e quarenta e quatro reais e noventa centavos) para o item 44; R$ 21.914,92 (vinte e um mil, novecentos e quatorze reais e noventa e dois centavos) para o item 47.
À empresa MAXIM QUALITTÁ COMÉRCIO LTDA, inscrita no CNPJ nº 05.075.962/0001-23, no respectivo valor de R$ 2.724,84 (dois mil, setecentos e vinte e quatro reais e oitenta e quatro centavos) para o item 02; R$ 1.599,06 (um mil, quinhentos e noventa e nove reais e seis centavos) para o item 03; R$ R$ 1.085,76 (um mil, oitenta e cinco reais e setenta e seis centavos) para o item 04; R$ 2.944,32 (dois mil, novecentos e quarenta e quatro reais e trinta e dois centavos) para o item 08; R$ 1.730,82 (um mil, setecentos e trinta reais e oitenta e dois centavos) para o item 09; R$ 6.428,50 (seis mil, quatrocentos e vinte e oito reais e cinquenta centavos) para o item 25; R$ 5.469,10 (cinco mil, quatrocentos e sessenta e nove reais e dez centavos) para o item 26; R$ 15.259,50 (quinze mil, duzentos e cinquenta e nove reais e cinquenta centavos) para o item 42. À empresa SUPRIMAX COMERCIAL LTDA (EPP), inscrita no CNPJ nº 00.466.084/0001-53, no respectivo valor de R$ 2.822,40 (dois mil, oitocentos e vinte e dois reais e quarenta centavos) para o item 05; R$ 1.648,26 (um mil, seiscentos e quarenta e oito reais e vinte e seis) para o item 06; R$ 113.883,00 (cento e treze mil, oitocentos e oitenta e três reais) para o item 12; R$ 37.961,00 (trinta e sete mil, novecentos e sessenta e um reais) para o item 13; R$ 26.469,09 (vinte e seis mil, quatrocentos e sessenta e nove reais e nove centavos) para o item 14; R$ 5.116,50 (cinco mil, cento e dezesseis reais e cinquenta centavos) para o item 24; R$ 20.838,00 (vinte mil, oitocentos e trinta e oito reais) para o item 28; R$ 21.019,70 (vinte e um mil, dezenove reais e setenta centavos) para o item 29; R$ 19.492,50 (dezenove mil, quatrocentos e noventa e dois reais e cinquenta centavos) para o item 30; R$ 13.741,70 (treze mil, setecentos e quarenta e um reais e setenta centavos) para o item 31; R$ 9.862,50 (nove mil, oitocentos e sessenta e dois reais e cinquenta centavos) para o item 32; R$ 9.956,25 (nove mil, novecentos e cinquenta e seis reais e vinte e cinco centavos) para o item 34. À empresa DISTRIBUIDORA FAÇANHA COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ nº 09.420.147/0001-05, no respectivo valor de R$ 25.408,00 (vinte e cinco mil, quatrocentos e oito reais) para o item 07; R$ 10.745,70 (dez mil, setecentos e quarenta e cinco reais e setenta centavos) para o item 16; R$ 17.604,20 (dezessete mil, seiscentos e quatro reais e vinte centavos) para o item 41. À empresa M C VITORIANO DE QUEIROZ, inscrita no CNPJ nº 32.469.869/0001-76, no respectivo valor de R$ 119.123,20 (cento e dezenove mil, cento e vinte e três reais e vinte centavos) para o item 37; R$ 39.692,80 (trinta e nove mil, seiscentos e noventa e dois reais e oitenta centavos) para o item 38. À empresa BOING COMÉRCIO ATACADISTA DE MATERIAIS LTDA (ME), inscrita no CNPJ nº 21.189.579/0001-52, no respectivo valor de R$ R$ 18.864,44 (dezoito mil, oitocentos e sessenta e quatro reais e quarenta e quatro centavos) para o item 43.
O valor global da licitação para 12 (doze) meses é de R$ 830.731,12 (oitocentos e trinta mil, setecentos e trinta e um reais e doze centavos). Os itens 33, 45 e 46 foram declarados FRACASSADOS, de acordo com o relatório emitido pelo pregoeiro Romero Ramony Holanda Lima Marinho, membro da Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza - CLFOR, haja vista que os atos realizados na Licitação mencionada se encontram de acordo com a legislação pertinente.Fortaleza, 30 de julho de 2021 Marcelo Jorge Borges Pinheiro SECRETÁRIO MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO, no uso de suas atribuições legais, em observância às Leis Federais nº 8.666/93 e nº 10.520/02 e ao Decreto Municipal nº 11.251/02, resolve REVOGAR PARCIALMENTE o Termo de Homologação proveniente do Pregão Eletrônico PE n° 294/2020, assinado em 13 de outubro de 2021 e publicado 15 de outubro de 2021, cujo objeto constitui o registro de preços visando futuras e eventuais aquisições de material de expediente diversos, para atender as necessidades dos Órgãos e Entidades da Prefeitura Municipal de Fortaleza - PMF, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Anexo I ¿ Termo de Referência do edital, para o período de 12 meses, conforme justificativa técnica constante no processo nº P061265/2020 e com fundamento no Art. 49 da Lei Federal nº 8666/93.Tornando sem efeito os ITENS 01, 10, 11, 15, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 27, 35, 36, 39, 40, 44 e 47, homologados à empresa HUMAITA COMÉRCIO DE PAPEIS E ALIMENTOS EIRELI, inscrita no CNPJ nº 36.214.108/0001-24, no respectivo valor de R$ 3.984,76 (três mil, novecentos e oitenta e quatro reais e setenta e seis centavos) para o item 01; R$ 701,60 (setecentos e um reais e sessenta centavos) para o item 10; R$ 8.200,82 (oito mil e duzentos reais e oitenta e dois centavos) para o item 11; R$ R$ 9.795,16 (nove mil, setecentos e noventa e cinco reais e dezesseis centavos) para o item 15; R$ 21.640,62 (vinte e um mil, seiscentos e quarenta reais e sessenta e dois centavos) para o item 17; R$ 7.213,13 (sete mil, duzentos e treze reais e treze centavos) para o item 18; R$ 19.979,30 (dezenove mil, novecentos e setenta e nove reais e trinta centavos) para o item 19; R$ 10.266,40 (dez mil, duzentos e sessenta e seis reais e quarenta centavos) para o item 20; R$ 17.108,80 (dezessete mil, cento e oito reais e oitenta centavos) para o item 21; R$ 14.566,90 (quatorze mil, quinhentos e sessenta e seis reais e noventa centavos) para o item 22; R$ 9.742,10 (nove mil, setecentos e quarenta e dois reais e dez centavos) para o item 23; R$ 5.860,74 (cinco mil, oitocentos e sessenta reais e setenta e quatro centavos) para o item 27; R$ 18.562,84 (dezoito mil, quinhentos e sessenta e dois reais e oitenta e quatro centavos) para o item 35; R$ 15.930,09 (quinze mil, novecentos e trinta reais e nove centavos) para o item 36; R$ 9.829,38 (nove mil, oitocentos e vinte e nove reais e trinta e oito centavos) para o item 39; R$ 44.997,52 (quarenta e quatro mil, novecentos e noventa e sete reais e cinquenta e dois centavos) para o item 40;
R$ 38.944,90 (trinta e oito mil, novecentos e quarenta e quatro reais e noventa centavos) para o item 44; R$ 21.914,92 (vinte e um mil, novecentos e quatorze reais e noventa e dois centavos) para o item 47; valor total da Empresa R$ 279.239,98 (duzentos e setenta e nove mil, duzentos e trinta e nove reais e noventa e oito centavos); os ITENS 05, 06, 12, 13, 14, 24, 28, 29, 30, 31, 32 e 34 homologados à empresa SUPRIMAX COMERCIAL LTDA (EPP), inscrita no CNPJ nº 00.466.084/0001-53, no respectivo valor de R$ 2.822,40 (dois mil, oitocentos e vinte e dois reais e quarenta centavos) para o item 05; R$ 1.648,26 (um mil, seiscentos e quarenta e oito reais e vinte e seis centavos) para o item 06; R$ 113.883,00 (cento e treze mil, oitocentos e oitenta e três reais) para o item 12; R$ 37.961,00 (trinta e sete mil, novecentos e sessenta e um reais) para o item 13; R$ 26.469,09 (vinte e seis mil, quatrocentos e sessenta e nove reais e nove centavos) para o item 14; R$ 5.116,50 (cinco mil, cento e dezesseis reais e cinquenta centavos) para o item 24; R$ 20.838,00 (vinte mil, oitocentos e trinta e oito reais) para o item 28; R$ 21.019,70 (vinte e um mil, dezenove reais e setenta centavos) para o item 29; R$ 19.492,50 (dezenove mil, quatrocentos e noventa e dois reais e cinquenta centavos) para o item 30; R$ 13.741,70 (treze mil, setecentos e quarenta e um reais e setenta centavos) para o item 31; R$ 9.862,50 (nove mil, oitocentos e sessenta e dois reais e cinquenta centavos) para o item 32; R$ 9.956,25 (nove mil, novecentos e cinquenta e seis reais e vinte e cinco centavos) para o item 34; valor total da Empresa R$ 282.810,90 (duzentos e oitenta e dois mil, oitocentos e dez reais e noventa centavos); os ITENS 07, 16 e 41, homologados à empresa DISTRIBUIDORA FAÇANHA COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ nº 09.420.147/0001-05, no respectivo valor de R$ 25.408,00 (vinte e cinco mil, quatrocentos e oito reais) para o item 07; R$ 10.745,70 (dez mil, setecentos e quarenta e cinco reais e setenta centavos) para o item 16; R$ 17.604,20 (dezessete mil, seiscentos e quatro reais e vinte centavos) para o item 41; valor total da Empresa R$ 53.757,90 (cinquenta e três mil, setecentos e cinquenta e sete reais e noventa centavos). (Assinado digitalmente)Marcelo Jorge Borges PinheiroSECRETÁRIO MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO
O(A) Pregoeiro(a) da CENTRAL DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE FORTALEZA - CLFOR, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados que os ITENS 01, 05, 06, 07, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 34, 35, 36, 39, 40, 41, 44 e 47, foram CANCELADOS, em atendimento ao OFÍCIO GSE Nº 0833/2022- SEPOG. Maiores informações através do e-mail licitacao@clfor.fortaleza.ce.gov.br ou pelo telefone (85)3452-3477.Fortaleza ¿ CE, 12 de agosto de 2022. ROMERO RAMONY HOLANDA LIMA MARINHO |Pregoeiro(a) da CLFOR
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO, no uso de suas atribuições legais, em observância às Leis Federais nº 8.666/93 e nº 10.520/02 e ao Decreto Municipal nº 11.251/02, resolve REVOGAR parcialmente o Termo de Homologação do Pregão Eletrônico PE n° 294/2020, assinado em 13 de outubro de 2021 e publicado 15 de outubro de 2021, cujo objeto é o registro de preços visando futuras e eventuais aquisições de material de expediente diversos, para atender as necessidades dos órgãos e entidades da prefeitura de fortaleza, de acordo com as especificações e quantitativos previstos neste Anexo I ¿ Termo De Referência do Edital, para o período de 12 (doze) meses., tornando sem efeito os itens 02, 03, 04, 08, 09, 25, 26, 42 e 43, tendo em vista a recusa da assinatura da ata de registro de preços por parte das empresas licitantes, conforme documentação acostada aos autos do processo administrativo P061265/2020.(documento assinado eletronicamente - 06/03/2023)Marcelo Jorge Borges PinheiroSECRETÁRIO MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO
O(A) Pregoeiro(a) da CENTRAL DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE FORTALEZA - CLFOR, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados que os ITENS 02, 03, 04, 08, 09, 25, 26, 42 e 43, foram CANCELADOS, em atendimento ao OFÍCIO GS Nº 0130/2023-SEPOG. Maiores informações através do e-mail licitacao@clfor.fortaleza.ce.gov.br ou pelo telefone (85)3452-3477.Fortaleza ¿ CE, 14 de março de 2023. ROMERO RAMONY HOLANDA LIMA MARINHO |Pregoeiro(a) da CLFOR

Atas

Título ATA DA SESSÃO - 29.03.2021
Título TERMO DE ADJUDICAÇÃO
Título ATA COMPLEMENTAR
Título TERMO DE ADJUDICAÇÃO - 11.08.2022