Instrumento Convocatório

Título PP 052/13 - MATERIAL PERMANENTE P/ CONSULTÓRIOS
Órgão Demandante SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Órgão Executor CENTRAL DE LICITAÇÕES DE FORTALEZA
Data de Divulgação ---
Período de Inscrição 29/08/2013 11:00 até 06/09/2013 13:45
Data de Abertura 06/09/2013
Status Anulado / Revogado
Documento do Instrumento Convocatório
Documentos do Instrumento Convocatório
Edital P.P. 052_2013 - ed 857 - DEFINITIVO.pdf
Anexos
Até o momento a licitação encontra-se sem anexos cadastrados!

Avisos

O(A) Pregoeiro(a) da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza - CE, comunica aos licitantes e demais interessados que o Credenciamento, os envelopes contendo as Propostas de Preços e Documentação de Habilitação serão recebidos no dia 06 de setembro de 2013, no horário compreendido entre 13h45min. às 14h00min. na Central de Licitações | Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço ¿ Fortaleza-Ce, e iniciada a abertura dos envelopes de Propostas de Preços no dia 06 de setembro de 2013 às 14h00min. O Edital poderá ser lido e obtido no endereço eletrônico www.fortaleza.ce.gov.br, assim como no Portal de Licitações do TCM-CE. Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3105-1150 | CPL. Fortaleza-CE, 23 de agosto de 2013. Geovânia Sabino Machado | PREGOEIRA
A Presidente da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza | CPL, comunica aos licitantes e demais interessados, que no Edital acima epigrafado, publicado no dia 26 de agosto de 2013, nos meios de comunicações legais: Diário Oficial do Município (DOM), Jornal Local e Jornal de Circulação Nacional, que, nos itens relacionados abaixo, inclui-se: 8. DOS RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS | 8.1. As despesas decorrentes desta licitação correrão à conta de dotações consignadas abaixo: ¿ 25.901.10.302.0039.2208.0007, elemento de despesa 449052, fonte 0.212, seq. 433, da Ação de Assistência à Portadores de DST/HIV/AIDS; ¿ 25.901.10.305.0034.2047.0001, elemento de despesa 449052, fonte 0.212, seq. 370, da Ação de Manutenção da Vigilância Ambiental em Saúde. Anexo I - Termo de Referência | 5. DOS RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS | 5.1. As despesas decorrentes desta licitação correrão à conta de dotações consignadas abaixo: ¿ 25.901.10.302.0039.2208.0007, elemento de despesa 449052, fonte 0.212, seq. 433, da Ação de Assistência à Portadores de DST/HIV/AIDS; ¿ 25.901.10.305.0034.2047.0001, elemento de despesa 449052, fonte 0.212, seq. 370, da Ação de Manutenção da Vigilância Ambiental em Saúde. ANEXO VI - MINUTA DO CONTRATOCLÁUSULA SÉTIMA ¿ DOS RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS | 7.1. As despesas decorrentes da contratação serão provenientes dos recursos: ¿ 25.901.10.302.0039.2208.0007, elemento de despesa 449052, fonte 0.212, seq. 433, da Ação de Assistência à Portadores de DST/HIV/AIDS; ¿ 25.901.10.305.0034.2047.0001, elemento de despesa 449052, fonte 0.212, seq. 370, da Ação de Manutenção da Vigilância Ambiental em Saúde. Fortaleza-CE, 05 de setembro de 2013. Geovânia Sabino Machado | PREGOEIRA
ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 052/2013 ¿ REALIZADO NO DIA 06 DE SETEMBRO DE 2013, ÀS 14h;00min NO AÚDITORIO MASTER. PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA - Processo Administrativo N° 2607.1130.53.687/2013. Às 14h;00min, horário local, do dia 06/09/2013, no endereço sito na Rua do Rosário, 77, Edif. Cmte. Vital Rolim, Sobreloja e Terraço, Auditório MASTER, Centro, na Cidade de FORTALEZA - CE, reuniram-se a Pregoeira da Disputa, a Sra. GEOVÂNIA SABINO MACHADO e a respectiva Equipe de Apoio, devidamente nomeados através de ato do Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Fortaleza e designados para o presente procedimento pela Sra. Presidente da Comissão Permanente de Licitação, para a realização da Sessão Pública de Licitação do Pregão Presencial n° 052/2013, que tem por OBJETO constitui objeto desta licitação o registro de preço para futuras e eventuais aquisições de material permanente (equipamentos para consultórios)destinado a atender a demanda da SMS /Coordenadorias Copas e Covis,Unidades Hospitalares e Unidades Primárias de Saúde, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Anexo I ¿ Termo de Referência deste Edital. Após respeitada uma tolerância de 15 (quinze) minutos, a Sra. Pregoeira deu início aos trabalhos. Iniciada a fase de credenciamento, verificou-se a presença de 05 (cinco) empresas, quais sejam;DIOTEC COMERCIO E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL E HOSPITALAR LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 00.087.877/0001-61, que se fez representar pelo Sr. FRANCISCO ANTONIO MEDEIROS DA SILVA; (2) HOSPMETAL INDÚSTRIA E METALÚRGICA DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES LRDA inscrita no CNPJ sob o nº 54.178.983/0001-80, que se fez representar pelo Sr. ARISTEU HOLANDA SILVA; (3) MEDDONTO COMÉCIO DE PRODUTOS HOSPITALES LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 69.366.236/0001-33, que se fez representar pelo Sr. JOSÉ MOURA MATOS; (4) PROHOSPITAL COMÉRCIO REPRESENTAÇÕES LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 09.485.574/0001-71, que se fez representar pela Sra. GRACE KELLY VASCONCELOS NUNES; (5) ATAS BRASIL COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 14.214.413/0001-83, que se fez representar pela Sra. RUTIELY NARIA DOS REIS NOGUEIRA; Em seguida, a Coordenadora da Disputa disponibilizou a documentação à análise dos licitantes presentes, tendo os mesmos analisado e não tiveram nada a declarar, pelo que veio a Sra. Pregoeira a comunicar que os documentos apresentados pelas demais empresas participantes encontram a inteira conformidade com os termos do Edital, vindo, assim a declarar os respectivos representantes como CREDENCIADOS. A seguir, a Sra. Pregoeira recebeu do licitantes os envelopes que dizem conter os documentos relativos às Propostas de Preços e à Habilitação. PROPOSTA DE PREÇOS;
Abertos os envelopes que dizem conter as propostas de preços, passou a Sra. Pregoeira e Equipe de Apoio, bem como os licitantes presentes a rubricar os documentos nele existentes. Da análise das propostas, verificou a Sra. Pregoeira dificuldade em proceder a sua classificação/desclassificação, tendo em vista o disposto no item 12.2., alínea ¿a¿ do Edital, que dispõe, in verbis: ¿A Proposta de Preços deverá conter: Indicação do lote cotado e especificação do objeto da licitação, de acordo com o disposto no Anexo I deste Edital devendo ser indicado a marca e/ou fabricante do produto, bem como o registro em órgão competente e/ou certificados e normas que atestem a boa qualidade do equipamento, quando for o caso¿. Assim, como o Edital e o Termo de Referência, contido em seu Anexo I, não indicam quais os casos em que os produtos cotados exigem registro, nem em quais órgãos devem ser registrados, resolveu a Sra. Pregoeira suspender a presente sessão e enviar as propostas apresentadas à Secretaria de Saúde para sua análise e posicionamento por parte dos técnicos, os quais deverão se posicionar acerca dos itens cotados, à luz de dito item do Edital, após o que, procederá a Pregoeira sua classificação, inclusive quanto aos preços, na forma da Lei nº 10.520/2002. Dessa forma, ao tempo em que declarou a presente sessão por SUSPENSA, designou a Pregoeira sua continuidade para o dia 17/09/2013, às 14:00h, neste mesmo local. Solicitou, ainda, aos licitantes presentes, que fizessem rubricar os envelopes que dizem conter os documentos relativos à Habilitação, que ficariam sob sua guarda, visando resguardar a sua indevassabilidade, o que foi feito. Logo, nada mais havendo a tratar, a Pregoeira da Disputa encerrou a presente sessão, às 15h:16min, horário local, do dia 06 de setembro de 2013.GEOVÂNIA SABINO MACHADO PregoeiraMARIA ZACARIAS DA SILVAMembro Equipe ApoioEMANUELA DOS SANTOS LIMAMembro Equipe ApoioANTÔNIO ANDRÉ DOS SANTOSMembro Equipe ApoioGIRLIANE LIMA DE ABREUMembro Equipe ApoioALAYS ANDRADE MADEIRA BARROSMembro Equipe ApoioELTON CARNEIRO CHAVESMembro Equipe ApoioProponentes:(1) DIOTEC COMERCIO E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL E HOSPITALAR LTDA(2) HOSPMETAL INDÚSTRIA E METALÚRGICA DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES LTDA (3) MEDDONTO COMÉCIO DE PRODUTOS HOSPITALES LTDA(4) PROHOSPITAL COMÉRCIO REPRESENTAÇÕES LTDA(5) ATAS BRASIL COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA
O(A) Pregoeiro(a) da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza/CE | CPL, comunica aos licitantes e demais interessados que a empresa PROHOSPITAL COMÉRCIO HOLANDA LTDA e HOSPIMETAL INDÚSTRIA METALÚRGICA DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES LTDA, apresentaram Memoriais de Recursos no processo em epígrafe, estando o documento à disposição dos interessados em sua sede na Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza-CE. Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3474 | Pregão Eletrônico|. Fortaleza-CE, 23 de setembro de 2013. Geovânia Sabino Machado | PREGOEIRA
O(A) Pregoeiro(a) da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza/CE | CPL, comunica aos licitantes e demais interessados que a empresa PROHOSPITAL COMÉRCIO HOLANDA LTDA, requereu a DESISTÊNCIA do Recurso Administrativo interposto ao processo em epígrafe, estando o documento à disposição dos interessados em sua sede na Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza-CE. Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3481 | CPL |. Fortaleza-CE, 16 de outubro de 2013. Geovânia Sabino Machado | PREGOEIRO(A)
A Presidente da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Fortaleza/CE | CPL, comunica aos licitantes e demais interessados que por decisão do(a) Secretária Municipal de Saúde - SMS, Senhor(a) Maria do Perpetuo Socorro Martins Breckenfeld, REVOGOU esta licitação pelas razões contidas no termo de revogação parte integrante deste processo. Maiores informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3452.3481 | Pregão Presencial |. Fortaleza-CE, 23 de agosto de 2013. Geovânia Sabino Machado | PREGOEIRA

Atas

Até o momento a licitação encontra-se sem Atas cadastradas!