Notícia

Sepog quintuplica número de Tuk-tuks, e idosos acima de 80 anos receberão medicamentos em casa

Publicado: 02 Abril 2024

A Prefeitura de Fortaleza tem agora uma frota de 31 tuk tuks para distribuir remédios e insumos a pacientes com lesão medular e restrições de mobilidade e pacientes idosos a partir dos 80 anos.

Projeto prioritário da gestão Sarto, viabilizado com esforço da Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) que em tempo recorde providenciou a licitação dos triciclos elétricos. Mais uma ação da Coordenadoria de Gestão de Aquisições Corporativas (COGEC).

"Trabalhar com inovação, pensando sempre em como melhorar a vida do cidadão, é o que verdadeiramente nos move no serviço público. A Sepog se orgulha desse projeto que concretiza nosso desejo de buscar novas tecnologias e ideias e ter agilidade na realização dessas inovações", afirma o secretário da Sepog, João Marcos Maia.

Na véspera do feriado, dia 27 de abril, o prefeito José Sarto recebeu mais 25 tuk tuks, da segunda remessa comprada, e reforçou a importância do papel da Sepog nessa entrega para a Cidade.